CORROMPENDO A JUVENTUDE DA AMÉRICA

0 0 0
                                    

Naquela manhã Hope com seu pijama azul claro desceu as escadas sentindo o cheiro de seu café da manhã sendo preparado pelo seu pai. Nick preparava dois pães torrados com manteiga, dois ovos colocando tempero caseiro, três fatias de queijo, três fatias de bacon, cortando o pão em triângulo e um copo de leite com nescau e uma colher rasa de açúcar.


Enquanto isso, Hope amarrava seu cabelo em um rabo de cavalo com sua fita azul clara segurando seu penteado, seu uniforme peculiar preto e amarelo e sapatos preto desceu até a sala de estar encontrando sua mãe recebendo a notícia que trabalharia na Pep Comics pelo seu pai que saía de casa primeiro para acelerar seu parceiro de patrulha.

"Eu e minha mãe não conversamos muito"

-Oi-Disse Adalind se culpando pelas suas palavras anteriores para sua filha-Oi! O que está assistindo?-Perguntou Hope segurando sua mochila em sua mão esquerda levando sua atenção ao olhar de sua mãe, tentando novamente-Não sei, acabei de ligar a televisão-Respondeu Adalind mudando de canal procurando algo que conhecia antes de levar sua filha para a escola-Isso é bom! Está quente aqui-Disse Hope balançando suavemente sua cabeça se aproximando de sua mãe-O aquecedor parou de novo-Disse Adalind colocando uma colher de sorvete de chocolate em sua boca-O orientador da escola me chamou hoje na sala dele-Disse Hope achando que mudaria o humor de sua mãe com uma notícia boa-O que você fez dessa vez?-Perguntou Adalind largando seu sorvete na mesa olhando para sua filha.

-Nada, por quê você sempre acha que fiz alguma coisa?-Perguntou Hope sendo honesta com sua mãe cansada de ser a ovelha negra da família-Porque você sempre faz, Hope-Respondeu Adalind engolindo sua saliva gelada-Ele me chamou para ser a nova orientadora escolar por conta das minhas notas altas... o que aconteceu com você, qual trauma te deixou assim?! É tão difícil se importar com algo que eu digo?-Perguntou Hope respondendo sua mãe quando se explodiu perguntando o motivo de sua mãe, ser daquele jeito com ela-Fraca, me importar me deixa fraca-Respondeu Adalind batendo suas mãos na mesa encarando sua filha-Você é completamente desumana, vou ir sozinha-Disse Hope aproveitando sua determinação e raiva de sua mãe decidiu usar sua bicicleta azul clara para ir para a escola.

O diretor Featherhead aponta para a influência negativa que os quadrinhos têm sobre as crianças, assim como Jughead é encarregado pela Pep Comics de escrever quatro contos para uma nova edição.

-Olha quem entra sempre quando lhe convém-Disse Pep parando de escrever em sua máquina olhando para Jughead-Eu estava pelo bairro, cadê todo mundo?-Perguntou Jughead ansioso por uma tentativa positiva para escrever-Todos com virose estomacal e estou atolado-Respondeu Pep olhando para o garoto irritado com o evento de seus funcionários-Posso ajudar?-Perguntou Jughead sorridente percebendo a sorte ao seu lado-Preciso de uma edição completa! Escrita até amanhã-Respondeu Pep retirando seu óculos de leitura-Isso não é o problema, eu vou rápido! Escrevo bem, soletro melhor ainda-Disse Jughead mexendo suas mãos apontando suas qualidades-Tanto quanto a nova desenhista?-Perguntou Pep franzindo sua sombrancelha direita encarando o garoto-Não sei, quem é ela-Respondeu Jughead pensando alguns segundos.

-Eu! Prazer sou Hope e você é Jughead-Disse Hope sorrindo fraco se apresentando para o garoto-Quatro história...-Disse Pep admirando a energia dos jovens quando foi interrompido-Pode deixar, sete páginas cada, zero margem! Ele vai escrever-Disse Hope lendo as seguintes palavras de seu patrão-Eu vou escrever e tem muitas outras-Disse Jughead em um tom abafado por estar sendo arrastado para fora por Hope-Se estiver sobre, leve essas palavras chaves-Disse Hope entregando um livro para o garoto-Que tal uma merendeira que é bruza ou um zelador assustador?! Podemos chamar Escola Dos Horrores?-Perguntou Jughead parando na frente da garota começando a ter ideias-Claro, não custa tentar! Escreve que eu desenho-Respondeu Hope montando em sua bicicleta se dirigindo para a escola.

Riverdale 10Where stories live. Discover now