Minha Língua Afiada

4 1 0
                                    

Não vou cair na tua lábia

Minha língua afiada
Vai te cortar
Deita, que eu vou pisar
Eles têm medo de mim
Porque eu sou de verdade
Pesa pra quem se esconde
Arde mesmo de longe
Não tenho medo da sua cara
Minha energia é rara
Olha a minha arma
Para! Vou atirar

"Talvez acreditem em você! Talvez não, isso não importa! Não faça pelos outros, faça por você."

Hope dançava pelos cômodos de seu apartamento segurando uma taça de vinho tinto em sua mão esquerda, calcinha e sutiã azul claro de renda com um robe de cetim preto ouvindo Jade Baraldo Não Ama Nada. Quando caminhou até o banheiro enchendo a banheira para tomar um banho relaxante, raspando alguns 0elos de seu corpo quando voltou para o quarto.

Athena Nikelson deixou seu cabelo solto liso colocando um boné em Re-Nylon aba torta preto Prada, maquiagem impecável deixando seus olhos verdes brilhantes, sweater em lã superfina com gola redonda vermelha Prada com um broche agulha flor de exército de ouro por cima sua jaqueta Blanc Noir Mesh Moto, pulseira em couro napa trançado Prada e tênis Rum 55 branco, marrom e preto Louis Vuitton.

-As coisas vão ficar divertidas-Disse Athena se admirando no espelho dançando pegando seu copo de sangue fresco começando a beber o sangue olhando no espelho se teria deixado alguma marca em sua boca de sangue quando se viu perfeita pegou seu celular e a chave de seu Mustang saindo do apartamento para se divertir.

Athena sorriu diabólica mente jogando três moedas em sua mão direita quando as jogou contra os vidros, as quebrando por diversão assustando Archie que se mantia em sua casa sozinho.

-Hope se tornou uma vilã como o pai dela-Disse Archie revirando seus olhos caindo no chão com o último golpe de Athena em sua casa.

Quando Athena saiu da casa de Archie limpando suas mãos sujas de sangue caminhando até seu carro olhando ao seu redor percebendo a vizinhança quietas em suas casas quando entrou em seu carro trancando as portas se dirigindo até sua sessão de Ventosa com sangria servindo pra melhorar circulação circulação sanguínea, aliviar dor e liberar tensões.

-Você parece um demônio perdido-Disse Hope se olhando no espelho retrovisor da saída da clínica com suas costas quando marcadas-O extresse está me matando, mas estamos melhores-Disse Athena estralando seu pescoço pelas laterais abrindo a porta de seu carro entrando dentro de seu carro ficando alguns segundos com seu carro ligado acendendo um cigarro viciante de maconha feminina natural direto do pé que o chueiro inalava pelo ambiente deitando seu cigarro sem seus lábios dando ré saindo com seu carro calmamente soltando fumaça quando se dirigiu para a casa de sua mãe Alice.

Riverdale 10Where stories live. Discover now