Pular, Saltar e Bater

0 0 0
                                    

Betty tenta fazer com que Kevin se interesse em beijá-la frequentemente após quase dois anos juntos, eles não faziam muito isso por causa dos estudos e faculdades futuras e na calada de uma noite os dois vão para uma escapada no estacionamento do Pop's.


-Está tudo bem, Kevin?-Perguntou Betty se ajeitando no banco do passageiro-Sim, claro! Só um pouco preocupado, eu acho-Respondeu Kevin piscando suavemente saindo de seu curto transe-Pensando quais músicas irá tocar no baile?-Perguntou Betty puxando assunto com seu namorado-É, e outras coisas-Respondeu Kevin incurtando suas perguntas-Você ainda não me convidou oficialmente para o baile-Disse Betty olhando para seu namorado gentilemente-Como vou tocar, presumi que você estaria lá-Disse Kevin esquecendo naquele detalhe-Claro, faz sentido-Disse Betty balançando sua cabeça quando avançou e beija Kevin, mas ele a afasta-Oh-Disse Kevin arregalou seus olhos olhando para sua melhor amiga-O que foi?! Você não gosta de me beijar?-Perguntou Betty não entendendo o problema de seu namorado.

-Claro que eu gosto, só estou com fome de pegar um resfriado-Disse Kevin inventando mais de uma desculpas e mentiras para sua namorada-Tem sempre alguma coisa com você-Disse Betty cruzando seus braços olhando para frente-O que isso quer dizer?-Perguntou Kevin franzindo suas sobrancelhas interresado no assunto-Nós estamos saindo a dois anos e você nem me deu um broche-Respondeu Betty ficando chateada pelas atitudes vazias de seu namorado-Eu nem jogo no time da escola-Disse Kevin colocando seu braço direito atrás de seu banco-Não precisa ser um broche escolar, pode ser um anel-Disse Betty olhando para seu lado mostrando estar magoada com o garoto.

-Nossa quando foi que você virou maníaca sexual?-Perguntou Kevin encarando sua namorada-Para sua informação, o fato deu querer que meu namorado me beije, não me torna uma maníaca sexual! Fique sabendo que não vou torcer por você no baile-Respondeu Betty percebendo que seu namorado estava tentando a dissuadi-la e a insulta, então ela sai furiosa do carro-Betty, Betty?-Chamou Kevin ficando sem reação decidindo dar espaço para sua namorada, se remoendo em seu carro pela suas palavras.

A sitcom dos Lodges e suas repercussões na família nos bastidores são inspiradas na sitcom da CBS dos anos 1950, I Love Lucy.

-Sua mãe vai ir trabalhar que horas?-Perguntou Hope pulando na cama de sua melhor amiga-Ela já está se arrumando para sair, por quê?-Respondeu Katy segurando um pote de sorvete em sua mão direita-Porque eu quero fumar! Vamos para minha casa, rapidinho?! Aqui não pode fumar-Respondeu Hope sentindo vontade de fumar e se lembrou que precisava esconder seu segundo maço de cigarro em seu arcondicionado-É proibido-Disse Katy deitando em sua cama junto de sua melhor amiga não imaginando que sua mãe estava fumando no andar debaixo.

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora