Tormentos

5 1 0
                                    

Cheryl acordou suavemente curtindo a manhã esticando seus braços de olhos fechados quando esticou seus braços para as laterais abrindo seu olhos.

-Darius, me sinto muito melhor e muito leve! Além do meu pesadelo novamente! Sua sopa deve... Darius?! Abigail-Disse Cheryl arregalando seus olhos vendo cinzas na poltrona e do tornozeleira para baixo do sapato e restos mortais de Darius quando Cheryl engoliu seco caminhando rapidamente até a capela entrando na sala assustando sua avó-O que houve criança?-Perguntou Vovó Rose respirando fundo levando sua mão direita em seu peito-Vovó, o pobre Darius foi queimado até torrar! Virou um monte de cinzas! Tenho certeza que foi Abigail-Respondeu Cheryl se aproximando da boneca quando olhou para sua avó-Mas a boneca não se mexeu a noite toda-Disse Vovó Rose confusa com as acusações de sua neta-Está frio! Que feitiço é esse?! Sou ligar para Betty-Disse Cheryl esticando sua mão esquerda até o vidro o sentindo frio quando decidiu ligar para Betty.

Percival cede e avança com o próximo item da agenda, que é o novo letreiro da cidade, com um design atualizado que não apresenta o de Pop, o que irrita Tabitha, embora Percival insista que ele não é seu inimigo e até lhe conta sobre o próximo reunião para discutir qual empresa será premiada com o último outdoor restante. Em última análise, eles decidem ir com o Babylonium sobre o Pop's.

-Você chamou, eu vim! O que exatamente estou vendo aqui?-Perguntou Betty levando sua mão direita até seu óculos o puxando para cima e em seguida colocou suas luvas-Prima, são os poucos restos mortais do meu enfermeiro noturno, Darius! Quando adormeci ele está sentado na cadeira, e quando acordei, ele havia queimado até virar cinzas-Respondeu Cheryk desesperada ligando com um cadáver sozinha pela primeira vez-Há pedaços de ossos aqui! Por que seus pés não queimaram?! Que tal eu recolher o que sobrou do Darius e levar para o Dr. Curdle Jr?! Esse é o passo número um-Disse Betty se agarrando olhando para a cena de crime quando retirou amostras para o legista-Você acha que isso pode acontecer com minhas filhas?-Perguntou Cheryl esfregando suas mãos uma na outra-Não! Elas ficaram bem, mas caso queira como levá-las para casa-Respondeu Betty precisando ter uma confirmação científica para entender a situação-Você faria isso?-Pergungou Cheryl sentindo um peso pesado saindo de sua costas-Claro, Cheryl! Eu amo passar meu tempo livre com meus sobrinhos-Respondeu Betty se levantando olhando para Cheryl confirmando.

Riverdale 10Where stories live. Discover now