Morte Dos Primogênitos

3 1 0
                                    

Fundo Camila Cabello Anyone Slower


Você diz que eu não vou te perder
Mas você não pode prever o futuro
Então apenas me abrace como se você nunca fosse me soltar
Sim, se você seguir em frente sem mim
Eu preciso ter certeza que você sabe

Jughead acordou percebendo que estava sentado na cama com seu óculos de leitura em seu rosto quando começou a sentir um aperto forte no coração não conseguindo respirar direito.

-Oh! Quem é você?! Por quê está pegando minhas histórias! Quem é você?-Perguntou Jughead ficando tonto conseguiu ver um homem parecido com ele mexendo em suas anotações de suas histórias.

Quando Tabitha terminou de falar ouve uma pausa e Archie teria caído no chão.

-Archie! Oh meu deus-Disse Betty ajoelhada no chão abrindo a gravata de seu namorada que estava sufocando na sua frente-Ei-Disse Fangs amparando sua noiva que caiu no chão sufocada pela morte-Oh meu deus! Oh meu deus-Disse Cheryl vem um corpo caído aos seus pés--Alguén ajuda, por favor! Por favor-Arch?! Arch! Olhe para mim, por favor-Disse várias vezes não consegui do salvar seu namorado-Tem algo estranho-Disse Athena largando a taça de sua mão esquerda sentindo uma enorme falta de ar-Hope! Hope! O que está acontecendo?-Perguntou Cheryl correndo na direção de Hope se caiu ajoelhada no chão quando as pessoas caindo no chão, quebrando copos e mesas onde estavam-Prometo me responsabilizar por cada uma das minhas ações, mesmo que sejam causadas pelo estado da minha saúde menta! Ela pode ser um motivo, mas nunca uma desculpa-Respondeu Hope sentindo as mãos de Cheryl sobre seu corpo lhe acolhendo quando disse suas últimas palavras antes de morrer com sua cabeça na curva do pescoço de Cheryl.

Flashback

Cheryl e Hope estavam juntas na sala de estar com as gêmeas.

-Eu vou colocar o mundo nas palmas de minhas mãos-Disse Cheryl interagindo com sua filha Dephine-Isso é impossível-Disse Dephine ficada nos movimentos de sua mãe que colocou as palmas de suas mãos no rosto de Hope-Cereja-Disse Hope sorrindo envergonhada não percebendo suas bochechas ficando avermelhadas-Que fofo-Disse Kevin entrando no cômodo vendo o olhar de apaixonada de Cheryl.

Fim De Flashback

Que você é o único que eu vou amar
(Eu tenho que te dizer, tenho que te dizer)
Sim, você, se não é você, não é ninguém
(Eu tenho que te dizer, tenho que te dizer)
Olhando para trás na minha vida
Você é o único bem que eu já fiz (já fiz)
Sim, você, se não é você, não é ninguém
(Qualquer um) Ninguém

Riverdale 10Where stories live. Discover now