Cadáver De Décadas

2 1 0
                                    

-Vou te perguntar de novo, mãe! Você sabia que o papai está me treinando para ser como ele?-Perguntou Betty seguindo sua mãe até a sala se sentando no sofá-Oh, filha! Você tem que entender, você era a favorita do seu pai! Vocês tinham uma conexão e eu sabia que ele tinha escuridão dentro dele... eu acho que no fundo, eu temia que ele pudesse tentar cultivar esse mal em você-Respondeu Alice reformulando suas palavras explicando a sua filha como Hal, a amava-Então você foi conivente-Disse Betty virando seu olhar controlando suas lágrimas-Não, eu sabia que se chegasse a esse ponto, eu conseguiria controlá-lo! Quais qualquer impulso que ele tenta-se, manifestar em você! Que eu conseguiria salvar você pelo menos-Disse Alice se inocentando acreditando profundamente que conseguiria salvar sua filha de se tornar uma assassina.

-Nossa... caramba, eu finalmente entendo! Porque você sempre foi tão rígida comigo! Ou tentou ser, mas era obcecada para mim ser a filha perfeita, mas o mal crescia em mim-Disse Betty sentindo suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto-Filha, não fale desse jeito-Disse Alice tentando manter sua filha por perto mas já era tarde demais-Não fala nada! Seu plano não funcionou... porque essa maldade ainda está aqui-Disse Betty chorando de raiva caminhando pela sala quando saiu de casa se afastando de sua mãe-Vá deitar, mãe! Eu limpo essa bagunça e o levarei embora-Disse Hope depositando um beijo no topo da cabeça de sua mãe que chorava insolada caminhando até a sala de jantar começando a limpeza profunda de segredos para conseguir levar sua filha até a festa de amigos de sua escola.

(...)

Stella prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo afrouxando seu elastiquinho passando por alguns segundos completamente seu rabo de cabelo por dentro de seu elastiquinho puxando seus fios pelas laterais esticando seu braço direito colocando um médio lado vermelho em cima do elastiquinho prendendo a prisilha, colar de prata cravejado prata, vestido justo de manga comprida preto Jordan e tênis de plataforma Jordan preto e branco.

-Como está se sentindo?-Perguntou Stella segurando a mão direita de sua filha que se mantia em silêncio-Estou bem-Respondeu Mera controlando sua respiração caminhando até a porta da casa de seu amigo, Caíque-Escondendo sentimentos de mim?! Qual é?-Perguntou Stella parando no meio do jardim olhando para sua filha-Eu não me sinto bem vinda e tenho que cuidar de você-Respondeu Mera ficando ansiosa em conversar e brincar com seus colegas quando encarou sua mãe-Ei! Eu sou a mãe e você a filha! Se não quisessem você aqui não teriam postado do status sua foto te convidando-Disse Stella se abaixando ficando na altura de sua filha retirando uma mecha ruiva de seu rosto-Você está certa-Disse Mera soltando sua respiração abrindo suas mãos sorrindo-Agora voce vai entrar e se divertir muito-Disse Stella sorrindo passando seu indicador de sua mão direito na ponta do nariz de sua filha.

Mera além de ser menor de idade parecia uma adulta cuidando de todos o tempo todo no aniversário de Caíque.

Riverdale 10Where stories live. Discover now