14.

590 98 73
                                    

14|O BEIJO
DeLuca pov

A maioria dos adolescentes do Middway High School já fizeram inúmeros abaixo-assinados para mudar o horário da educação física, mas nenhum foi realmente levado a sério já que a diretora Sanderson disse um "não" risonho várias e várias vezes. Sinto o arrepio de lembrar da cara de sapo. Acontece que a última coisa que os alunos querem, após um longo final de semana de festas, bebedeira e madrugadas acordadas, é melhorar da ressaca fazendo exercícios de manhã cedo.

— Eu odeio educação física! — Kendrick reclama, aquecendo os músculos antes da próxima corrida.

— Disse o cara com seis gominhos completos no abdômen. — reclamo de volta, querendo socá-lo com a ironia. Eu também aquecia os braços ao seu lado, optando em participar, pela terceira vez, da corrida de salto.

Particularmente, me sinto orgulhoso por ser um dos únicos alunos ativos naquela aula, tão cedo da manhã. Apesar dos remédios pesados, eu sou bem melhor não ficando parado. Quanto mais movimento eu faço, menos me sinto sufocado.

Alessa e minha namorada falsa estão nas arquibancadas, descansando para após a corrida de ambas. Noto os olhares ácidos da Jones para meu melhor amigo e pela troca de conversa entre as duas, só posso supor que voltamos a estaca zero com esses dois. Talvez o plano com Hillary só piore as coisas, só faça Alessa sentir mais desprezo, mas já é tarde demais para voltar atrás, e precisamos de um impulso para fazer o namoro falso funcionar. Precisamos preparar o terreno, e Hills é nossa arma para tudo começar.

Lembro da risada de Vanessa quando conversamos sobre toda a nossa operação. Foi realmente divertido estar com ela naquela manhã de sábado. Mas talvez pra ela não tenha sido tanto assim já que ela mal falou comigo depois disso. Passei o domingo com os Evans e esperei que ela me mandasse alguma mensagem, dando alguma notícia sobre Alessa ou apenas para dizer alguma nova ideia sobre nossos planos, mas nada aconteceu. Não tivemos tempo pra conversar essa manhã, e quando a encontrei no corredor de longe, ela apenas acenou e sorriu rapidamente, mesmo que o sorriso não chegasse aos olhos. Ela parece...envergonhada com alguma coisa, talvez desconfortável, e espero que eu não seja o causador disso.

Me forçando a tirar Vanessa Winston dos pensamentos, foco em um Kendrick pensativo enquanto se aquece.

— Ainda não superou a briga com a Jones, não é? — Kendrick apenas dá de ombros com minha pergunta. Alguns passos a minha frente, eu ando até ele, erguendo a camisa para limpar o suor do meu rosto. Ouço mais de uma pessoa arfar ao longe, mas nem me dou conta de quem seja — Bom, agora você tem problemas maiores do que seu relacionamento odioso com a garota dos seus sonhos.

Abro um grande sorriso para a entrada da rua no gramado. Seus longos cabelos estão presos em uma trança que batia em seu quadril largo, a legging preta marca suas coxas grossas e pressionava os estômago alto deixando parte amostra enquanto usava o cropped de mesma cor. Ela coleciona Vans como os meus e adorei o fato de estarmos combinando as cores naquele dia.

É hora do show.

— Que problemas maiores? — Kendrick fraze a testa, os cincos dedos de cada mão pressionando a bola de futebol americano que ele pegou com facilidade quando jogaram na nossa direção.

— Com a garota dos seus pesadelos. — sorrio, me afastando um pouco. Vanessa se direcionou na direção da ruiva, me encarando em seguida enquanto a amiga tagarelava de costas para o campo — Não soube? Hillary Clapton, voltou.

Rei Do DesastreOnde as histórias ganham vida. Descobre agora