5

18.1K 1K 132
                                    

Lua🌙

Meu status (Respostas).

💙

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💙

👁45

Diogo❤: Gatão igual ao pai😛 (10:01)

Mãe💖: Que coisa linda da vovó, não vejo a hora de encher de beijinhos😍😍 (10:06)

Jade💗: Ele parece MUITO com você, lindooo demais🥺 (10:08)

Matheus: Muito lindo seu filho😯 (10:12)

Neguinho🖤: O tio não aguenta com tanta fofura (10:17)

Mensagem off.

Fiquei no grudezinho com o meu amor e logo em seguida a Tainá chegou.

Antes do Davi nascer ela me mimava, depois que ele nasceu começou a mimar mais ele do que eu, sinceramente me sentia excluída quando aqueles dois estavam juntos.

Tainá: Vem cá, cê tá bem? -concordei olhando o celular.-Que bom.

Lua: Tô pensando no que vou comprar pra Mariana, queria alguma coisa diferente de boneca. Da última vez a chata da mãe dela tomou e ainda fez questão que eu soubesse.

Tainá: Ingrid é uma insuportável de chata, deveria ter mais um pouquinho de maturidade. Nunca supera o Coringa, ou pelo menos não supera que ele tá seguindo a vida com outra pessoa.

Lua: Exatamente, e olha que ela já tem marido.

Tainá: Ela não tá mais com o pai do filho dela.-olhei para ela.-Ele ficou sabendo que ela tava de conversinha com outro e meteu o pé na bunda dela.

Lua: Nossa..

Tainá: Esse negócio dela não prestar já é de sangue, o cara fazia de tudo por ela. Era maior babaca atrás, a única coisa que tava faltando era ela meter um macho dentro de casa e ele aceitar.

Lua: Por isso mesmo que ele largou, vai que ela fizesse essa sacanagem.-ela riu.-Mas já que estamos falando da vida dos outros, vamos falar um pouquinho da sua.-ela sorriu.-Como vai lá com o Hugo?

Tainá: Bom, a gente vem conversando e estamos quase começando a olhar alguma casa pra ir morar juntos. A ideia foi dele e como eu tava no mesmo pensamento acabei aceitando.

Lua: Que ótimo, já passou da hora de assumir.

Tainá: Esse é meu maior medo.-franzi a testa.-Tipo, a gente nunca sai como casal, mas uma única vez que a gente saiu brigamos muito feio e demoramos quase duas semanas pra se resolver, com certeza foi olho grande.

Lua: Exatamente, mas vai na calma que tudo acaba dando certo. Vocês se gostam e com certeza não vão deixar o mal olhado de algumas pessoas, as conversinhas e várias outras coisas tomarem conta do relacionamento de vocês.

Tainá: Eu acho que essa é a pior parte de começar a ter alguma coisa com alguém, sempre tem alguma pessoa pra começar a fazer inferninho.-concordei e ela revirou os olhos.

Lua: Mas no final o amor sempre vence!

Ela concordou começando a dar toda atenção de volta ao Davi e logo em seguida ele encheu a fralda.

Como uma boa madrinha ela foi preparar a água pra ele tomar banho e eu fiquei sentadinha com ele no colo.

Quando voltou sentou novamente do meu lado e ficou brincando com ele que tava fazendo caras e bocas colocando força pra fazer cocô.

Lua: Para de zoar com a cara do meu filho e me responde uma coisa.-ela riu olhando para mim.-Se você estivesse no meu lugar, você iria no aniversário da Mariana?

Tainá: No seu lugar eu já teria metido a porrada na cara da Ingrid, mas amo a sua classe de lidar com ela.-eu ri.-Mas tipo, eu não sei..é uma assunto meio complicadinho, eu só iria se me sentisse confortável. Eu não iria pra um lugar aonde me causa total desconforto, e acho que o Coringa deve entender o seu motivo se você não quiser ir.

Lua: Eu queria mas tô com um pé meio atrás, sei que ela não vai parar com aquele jeito dela e não quero ir pra lá estragar a festinha da Mari.

Tainá: Pensa no que é melhor pra você, só você pode decidir se vai ou não.-deu de ombros.

Concordei segurando a mãozinha do meu filho e respirei fundo ainda com a dúvida.

Nas duas vezes que o Coringa foi buscar a Mariana pra olhar o Davi ela chegou toda felizinha falando do aniversário, que me queria lá e várias outras coisas legais.

Só que a minha relação com a mãe dela é totalmente complicada, por escolha dela mesma.

Eu queria que ela pelo menos me respeitasse, não precisava gostar de mim, porém não era assim que funcionava e eu tinha quase total certeza que ela não iria gostar da minha presença no aniversário da filha deles.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Meu DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora