111

10.4K 819 144
                                    

Lua🌙

Diogo foi embora e eu fiquei meia hora parada tentando entender tudo que tinha acabado de acontecer. Acabei sorrindo atoa várias vezes e a minha felicidade aumentou duas vezes mais depois do abraço.

Não teve como esconder a felicidade e quando a dona Sol voltou de casa com roupas limpas, eu contei e ela ficou super feliz fazendo várias perguntas que na maioria das vezes eu não tinha respostas.

Lua: Até que a comida não é tão ruim.-olhei para ela que concordou enquanto também comia.-Mas a sua é melhor.

Solange: Em falar nisso, vou preparar uma comida super reforçada pra quando você voltar.

Lua: Nem fale em voltar, tô maluca pra chegar amanhã logo.-coloquei a bandeja de lado olhando na direção da minha filha.

Solange: Já vai descer?

Lua: Quero pegar ela.-fui descendo devagar me sentindo meio incomodada por conta dos pontos.-Não quero largar, perfeitinha demais.

Me aproximei do lugarzinho aonde ela tava e peguei ela devagar sentindo aquela coisinha pequena e frágil se aconchegar em mim querendo abrir os olhos.

Senti a mesma sensação de quando carreguei o Davi nas primeiras vezes, era uma sensação surreal e totalmente difícil de explicar.

Olhando pelo lado bom dava até vontade de ter mais alguns, porém não era só flores.

Muita responsabilidade, deixar de lado muitas coisas e na maioria das vezes abrir mão da própria vontade para primeiramente pensar na pessoinha que saiu de você.

Fora que dois já tava ótimo, ainda mais um casal!

A rotina da Solange ali comigo era levar roupas limpas, voltar com as sujas e ficar pelo menos uma hora e meia me acompanhando antes de ter que voltar para olhar como o Davi tava com a Tainá e também descansar um pouco.

Sendo assim ela saiu me deixando sozinha e minutos depois foi o tempo da Ísis receber os cuidados da enfermeira que quase me fez chorar fazendo o teste de pezinho.

Depois rolou o banho e foi só alegria!

Enquanto ela dormia no meu colo, peguei o celular olhando algumas coisas e segundinhos depois chegou mensagem de um número desconhecido e percebi que o Diogo já tava com celular.

WhatsApp - mensagens.

Diogo❤️: Pode salvar como "amor" vi que antes era Diogo (14:34)

Eu: Vc não manda em mim (14:34)

Diogo❤️: É falta de pau? (14:34)

Eu: Com certeza (14:35)

Diogo❤️: Espera um mês q eu te dou (14:35)

Eu: É por esse motivo que eu tô no hospital com uma criança linda no colo (14:36)

Diogo❤️: Se fosse menos gostosa tava em casa (14:36)

Diogo❤️: Quando vai ser liberada?

Eu: Amanhã cedo (14:36)

Diogo❤️: Vou te pegar (14:37)

Eu: Eita, eu quero (14:37)

Diogo❤️: No hospital otária (14:38)

Diogo❤️: Nem parece que acabou de ter nossa criança😡 se quiser te dou outra em um mês😏

Eu: Nãooo, eu fiz laqueadura (14:38)

Diogo❤️: Que bglh é esse? (14:38)

Eu: Não posso mais engravidar (14:39)

•••

Fui brincar e ele só faltou entupir meu celular de mensagens falando que eu não tinha consideração com os filhos que tava guardado nele.

Ficou enchendo o saco, e quando comecei a digitar falando que era mentira ele escreveu um texto todo bonitinho falando que a escolha era totalmente minha, que ele tava tirando com a minha cara e que ele já tinha tudo que precisava.

Respondi em seguida largando o celular e olhei para a nossa filha que tava com os olhinhos abertos olhando para mim enquanto tava quieta.

Fiquei admirando, sorrindo boba e senti meu celular vibrar com a dona Sol ligando por chamada de vídeo. Quando atendi ela tava com o Davi no colo.

Eu toda felizinha dei tchau falando com ele e senti a saudade aumentar quando o mesmo sorriu mexendo a mão como se tivesse me chamando.

Eu poderia ter sido filha da puta em diversas outras situações, mas tinha certeza que era uma mãe completamente foda e sortuda!

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Meu DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora