54

11.7K 817 114
                                    

Coringa🎭

Fui na barbearia lançar o reflexo e aproveitei que tava bebendo e lançei o nome da Lua no meio de algumas tatuagens que tinha ali. Não tava nem afim de tatuar, mas como o tatuador tava ali pelo morro eu acabei fazendo duas.

Metade das minhas tatuagens tinham sido na cadeia, mas eu tava ligado que não ia voltar tão cedo para aquele lugar e não pretendia de forma alguma!

Quando terminei fui descendo pilotando a moto e em pouco tempo bati na porta de casa e a minha mulher abriu, nem reparou direito em mim, abriu dando as costas e já foi cruzando os braços.

Coringa: Ih, vai nem elogiar o cabelo? -falei entrando pra dentro e ela ficou calada.-Já passaram aqui pra levar a coroa pra olhar a casa que ela vai querer?

Lua: Uhum e o Lucas foi junto.-sentou no sofá.

Coringa: Tem uma surpresa maneirinha pra tu.-fui andando e parei na frente dela.-Tatuei teu nome.-ela olhou para mim.

Lua: Deveria tatuar na testa, quem sabe assim as pessoas começassem a respeitar o nosso relacionamento.

Coringa: Qual foi?

Lua: Eu nem mexi em nada seu, confio totalmente e também não tem motivo algum! Porém tava mexendo no meu instagram e chegou mensagens de um número não salvo falando que era a Raquel e mais algumas outras coisas.-franzi a testa sem conhecer Raquel nenhuma.

Coringa: Conheço nenhuma Raquel não pô, deve ser alguma emocionada querendo alguma coisa.-me inclinei pegando o celular que tava do lado dela.

Ela ficou calada e eu entrei no whatsapp abrindo a conversa e reconhecendo a mulher da foto.

Como eu tinha falado realmente era uma emocionada, a Mariana nem era nascida quando eu era afim daquela maluca, eu fazia de tudo pra ela dar uma chance e nada dela render.

Antigamente eu não entendia o motivo dela não me querer, mas naquele momento eu já tava ciente que era pelo dinheiro.

Quando eu não tinha nada ela não me queria, tava com moral cheio da grana, dono da favela e ela resolvou ir atrás, só que daquela vez quem não queria era eu!

Até pensei em dar a moral de não responder, mas acabei mandando o papo falando pra ela respeitar a minha mulher e uma ameaça falando que se ela continuasse atrás de mim iria acabar ficando careca pelo motivo óbvio de eu ser casado.

Depois apaguei o número dando uma bloqueada e olhei para a Lua que já tava olhando para mim.

Coringa: Tá boladona comigo? -ela negou.

Lua: Eu só fico chateada por existir pessoas que não sabem respeitar o relacionamento alheio.

Coringa: Tô ligado nesse papo, mas se eu respeitasse o teu nós não tava junto hoje.-ela sorriu.

Lua: Disso eu sei.-sentei do lado dela.-Cadê a tatuagem? -estendi o braço e ela segurou procurando toda animada.-Caralho, você prometeu e cumpriu..-passou a mão por cima do nome.

Coringa: Fiz uma pro nosso filho também e pelo que eu vi depois de ontem daqui a uns meses vou fazer o nome da nossa filha.

Lua: Nem vem, eu tomei a pílula.

Coringa: Cê também tomava quando engravidou.-ela olhou para mim.-Quando é pra acontecer não tem essa.

Lua: Eu sei, mas a questão é que o Davi tá pequeno e o meu corpo ainda não está preparado para uma segunda gestação.

Coringa: Tô ligado, só tô deixando claro que eu quero no futuro.

Lua: Mas a lei da atração funciona, então para de chamar.-sorri.-Vou ter que fazer uma com seu nome agora, né?

Coringa: Se quiser, caso contrário tá de boa.

Lua: Vou fazer um D no meu dedo, se a gente terminar eu posso falar que a tatuagem foi pro Davi.-neguei com a cabeça.

Coringa: Pode deixar de falar em terminar, lei da atração pô. Cê fica falando se nós terminar, e vai chegar uma hora que vai acontecer já que cê fala tanto.

Lua: Credo, não quero terminar. Só falo na brincadeira, a gente nunca sabe o que o destino tá preparando pra gente.-me aproximei segurando o rosto dela.

Coringa: Então para de falar que não vai fazer as coisas por receio de nós terminar.-dei um selinho nela.-Eu não me separo de você mulher, nem se a globeleza um dia me quiser..-cantei e ela sorriu olhando para mim.

Lua: Eu te amo, é muito bom perceber a nossa evolução como casal. Que a gente continue dessa forma.-olhei pra boca dela.-E pra complementar esse momento nosso, você combinou com o cabelo dessa forma.

Coringa: Tô ligado que sou gostoso.

Ela sorriu me beijando e eu segurei no cabelo dela fazendo a mesma olhar para mim, desci a outra mão segurando firme no peito dela e apertei com força olhando nos olhos dela que me encarou com cara de quem queria mais e mordeu o lábio de uma forma que me deu maior vontade de foder.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Meu DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora