122

8.3K 753 136
                                    

Lua🌙

Deixei a Tainá em casa em seguida indo para a minha e quando entrei encontrei a casa em um silêncio total.

Fui tirando o sapato em seguida passando nos quartos e vi que a Ísis tava dormindo no berço dela enquanto o Davi tava no dele.

Eu sabia que o pai deles era vacilação, mas não ao ponto de deixar eles sozinhos. E foi assim que quando fui indo para o banheiro escutei um barulho na laje e percebi que ele tava lá.

Tomei um banho rapidinho, também escovando a boca só para relaxar o corpo e fui atrás de uma roupa confortável. Depois deitei no sofá já tendo a certeza que não comeria mais nada e liguei a televisão abaixando o volume.

A televisão era só para fazer companhia, minha concentração tava mesmo era no celular.

Coringa: Casei com a putaria, não abandono nunca
Adoro a pernoitada, vivência maluca
Faltou comida em casa, eu procuro na rua
Eu sou cachorro nato, baby, atura ou surta.-cantarolou descendo as escadas e eu olhei para ele.

Na maior cara limpa ele continuou cantando repetindo o refrão e deitou no outro sofá.

Lua: Como foi viver um pouco da rotina de mãe?

Coringa: Tranquilona, zero problemas.-passou a mão no rosto.-É foda.

Lua: Que legal.

Coringa: Curtiu muito? -coloquei o celular em cima de mim, olhando para ele.

Lua: Bastante, mas não o suficiente para o que eu realmente mereço. Preciso de muito mais que uma noite.

Coringa: Foi aonde?

Lua: Em uma boate masculina.-ele me olhou sem entender.-É tipo um bordel, mas no lugar das mulheres a atração são os homens.

Coringa: Tu não tem marido não? Tá tirando com a minha cara?

Lua: Eu que pergunto, eu tenho marido? -ele ficou calado.-Se eu tenho, aonde ele tava que me deixou sem notícias por um mês com duas crianças e do nada apareceu achando que ficaria tudo bem?

Coringa: Eu não tava podendo voltar, entende que foi pelo meu bem. Se não sou mais teu marido, me considera como pai dos nossos filhos.

Lua: Não era voltar, era avisar cara..como você acha que a minha cabeça ficou? Eu tava de resguardo, Davi andando a casa toda e os dois precisando da mesma atenção.

Coringa: Queria que eu fosse preso novamente?

Lua: Você distorce tudo ao seu favor, não sabe enxergar que tá errado. Ainda olhava as minhas mensagens, e mesmo assim não se deu o tempo de responder.

Coringa: Eu fui sincero, falei. Mas se cê quer continuar acreditando dessa forma eu não posso mudar teu pensamento, quando finalmente resolver falar que não me quer mais, me avisa que eu saio de casa.

Ele levantou antes de eu responder qualquer coisa e eu respirei fundo permanecendo um pouco ali antes de levantar indo para o quarto.

A escolha dele foi dormir na cama, tava de boa com a barriga para cima, só que quando eu deitei ele deu as costas como se eu que fosse a errada da história.

Sendo assim também virei para o outro lado sentindo ele se mexer e fechei os olhos com ele me abraçando automáticamente me transformando na conchinha menor.

Coringa: Vai dormir sem me dar? -sussurou no meu ouvido com aquela voz gostosa e eu me mexi.-Sem me dar um boa noite.

Lua: Boa noite, Coringa.

Ele se afastou e eu abri os olhos percebendo que a noite seria longa por conta da minha cabeça preocupada e a minha falta de sono.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Genteee, quando a Tainá falou "As meninas do morro inteiro é doida pelo teu macho, só você tem e mesmo assim preferiu vim do que aproveitar ele". Ela não tava se referindo delaaaa kkkkkkk

Foi a maneira de falar, talvez vocês interpretaram de outra forma. Mas não foi com segundas intenções.

Meu DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora