26

12.4K 909 74
                                    

Lua🌙

Acordei escutando barulho de gente conversando do lado de fora, quando levantei para olhar percebi que era alguns homens.

Nem fiquei assustada porque sabia do que se tratava.

Naquela manhã eu tinha que entregar as lembrancinhas que tinha feito, sendo assim eu coloquei tudo dentro da caixa e pedi para o Lucas olhar o Davi enquanto eu ia lá entregar.

Quando saí um dos homens que estavam ali teve a audácia de perguntar pra onde eu tava indo, me recusei a falar e dois deles começaram a descer atrás de mim.

Nem me estressei pra falar nada, sinceramente eu tinha acordado bem de boa naquele dia.

Ficaram do lado de fora quando eu entrei na escola e no mesmo momento que pisei o pé naquele lugar senti uma nostalgia enorme.

Do primeiro dia até o último que dei aula ali.

Laura: Obrigada, você é muito boa.-sorriu quando eu entrei na sala dela.-Não tinha obrigação nenhuma e mesmo assim aceitou.

Lua: Sem problemas, eu amo fazer esse tipo de coisa.-sorri.

Laura: Tô ansiosa pra você voltar, fiquei sabendo que quase todo dia a turminha pergunta sobre você.

Lua: Faço o meu melhor, colocando o amor na frente de tudo e acredito que seja por isso que eu conquisto aqueles coraçãozinhos.

Ela concordou logo em seguida parabenizando o trabalho que eu tinha feito e no final agradeceu mais uma vez.

Em seguida fui saindo dali e acabei encontrando a Mariana que mais uma vez não falou comigo.

Não tinha problema nenhum naquilo, muito pelo contrário! Não era obrigação ela falar comigo e muito menos gostar de mim, mas eu sabia muito bem o motivo daquilo tudo.

Provavelmente a mãe tava enchendo a cabeça dela com coisas desnecessárias, e como ela era uma criança a única coisa que podia fazer era acreditar.

Na volta eu tentei convencer que não precisava de nenhum dos homens atrás de mim porém eles não me deram ouvidos e continuaram me seguindo até eu chegar na metade do caminho de casa.

Quando passei perto da padaria, o Neguinho tava encostado e no mesmo momento que me viu passar veio falar comigo todo de sorrisinho.

Neguinho: Cadê o Diego?

Lua: Não conheço nenhum Diego, foi mal.

Neguinho: Filho do Coringa pô, inclusive é teu também.-olhei para ele.

Lua: Tá dormindo, na real já deve ter acordado.-ele concordou e ficou calado.-Posso fazer uma pergunta?

Neguinho: Pode.-olhei para trás percebendo um certo afastamento do grupinho de homens.

Lua: Nem sei como pergunto isso, até porquê pode ser coisa da minha cabeça.-mexi no cabelo.-Mas..você tem algum interesse em mim além da amizade? -ele olhou para o outro lado.-Se for coisa da minha cabeça desculpa mesmo pela pergunta, é que as vezes você fala algumas coisas que dá a entender que rola um interesse seu.

Neguinho: Não vou mandar papo torto, já tive interesse em você sim mas foi naquela época que cê tava meio separada do Coringa. Agora tô de boa tá ligada? Respeito o relacionamento de vocês, e vai desculpando se eu deixo transparecer outra ideia quando nós troca papo.-olhou para mim.-Tem coisa que não dá pra evitar.

Lua: Eu só queria saber porque eu gosto muito de você, da sua amizade e até mesmo daquelas brincadeiras bobinhas na maioria das vezes.-ele sorriu.-Mas vale lembrar que eu tô com o Coringa que acima de tudo é seu chefe e te considera pra caralho, sei que nunca deu totalmente em cima de mim e espero que continue assim.

Neguinho: Pode pá, fica na paz.

Concordei ficando calada e ele se aproximou me abraçando, em seguida deu um beijo na minha testa e eu sorri.

Eu gostava pra caralho dele, considerava demais e amava muito a companhia. Porém eu tinha que colocar as coisas em seu devido lugar e acho que ele me entendeu completamente.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Meu DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora