13

13.9K 942 269
                                    

Lua🌙

Wallace: Ele demorou, tô esperando cê responder aonde ele tá.-apaguei a luz saindo do quarto e ele veio atrás de mim.

Lua: Vai embora, esquece esse assunto e poupa o psicológico do seu filho que vai ficar super abalado se entrar aqui e acabar dando de cara com o verdadeiro pai dele.

Wallace: Diogo não pensou nisso quando pegou o celular e me denunciou de algo que ele também tava levando vantagem.-continuei andando.

Lua: Isso não justifica você aparecer do nada querendo vingança e ao mesmo tempo querendo se reconciliar de algo que você disse que te machucou, que te destruiu e várias outras coisas.-ele me puxou pelo braço.-E além do mais, como sabe de mim?

Wallace: Tenho minhas fontes, tipo aquela vez que ele foi roubar e simplesmente te acusou de algo que você não fez.

Lua: Como sabe que eu não fui a culpada? -olhei para ele.

Wallace: Cê não tem cara de quem faria isso e com toda certeza do mundo ama ele pelo fato de voltar depois do que aconteceu.-desviei o olhar.-Mas o assunto não é da minha conta e respondendo a tua pergunta, eu sei que não foi você porque eu conhecia o Zn que tinha a ambição maior que o olho e o resto tu deve saber.

Lua: Pode me soltar? -ele soltou o meu braço.-Foi você que escreveu a ameaça pra mim?

Wallace: Vai criticar a minha escrita? -foi mais de dez anos preso pô, fiz o ensino médio completo mas a última coisa que eu tava pensando lá dentro foi em educação. Tô ligado que é professora.

Lua: Você sabe muito.

Ele deu de ombros e eu fiquei olhando para ele, só desviei quando escutei um barulho de carro do lado de fora.

Meu coração acelerou no mesmo momento, eu sabia que era o Diogo por conta do barulho do carro e também sabia que a merda tava prestes a começar.

Quando olhei para o Wallace ele continuou mantendo o olhar tranquilo, parecia que tava bem seguro que ia conseguir conversar com o Diogo na calma.

Coringa: Lua de quem é aquela moto lá fora? -abriu a porta entrando sozinho e olhou na minha direção franzindo a testa.

O irmão dele deu alguns passos passando na minha frente e no mesmo momento eu vi o Diogo tirar a arma da cintura, a primeira coisa que eu fiz ali no calor do momento foi gritar pedindo pra ele não atirar.

Mas ele não deu ouvidos, puxou o gatilho e eu fechei os olhos escutando o barulho do tiro seguido pelo de alguma coisa quebrando.

Quando abri os olhos reparei que o tiro não tinha sido no Wallace, mas sim na televisão.

Como que ele tinha desviado eu não sei, só sei que tava um apontando a arma para o outro.

Coringa: Tá fazendo que caralho aqui? -gritou.-Deixa a minha família em paz, volta pra porra do inferno aonde cê tava.

Wallace: Vim esclarecer as coisas contigo.

Coringa: Esclarecer depois de me ameaçar, atirar em mim e entrar na minha casa querendo intimidar minha mulher? -continuou com o olhar focado no irmão.-Porra, assim não tem como caralho!

Wallace: Ameacei porque tava com raiva, atirei porque tu ia atirar primeiro quando me reconhecesse e agora percebi que as coisas não deveriam ter sido resolvidas daquela forma.

Coringa: Tu entrou nessa porra como?

Wallace: Esses teus vapores fazendo segurança tá fraquinho.

Coringa: Cala a boca.

Wallace foi baixando a arma devagar e o Coringa continuou apontando a arma para ele.

Eu sinceramente tava ali em pé parada sem reação.

Wallace: Tô disposto a resolver sem essa de ficar ameaçando um ao outro, ainda te acho filho da puta e morro de vontade de devolver o que tu fez, mas tô querendo curtir um pouco do meu filho, minha mãe, minha liberdade e tudo aquilo que você tirou de mim.

Coringa desviou o olhar abaixando a arma devagar e logo em seguida olhou para mim perguntando se ele tinha feito alguma coisa comigo.

Neguei falando que não e ele mandou eu ir para o quarto, perguntei se ia ficar tudo bem e os dois responderam na mesma hora falando que "sim".

Antes de ir para o quarto fui até o Diogo abraçando ele e senti o nervosismo completamente nítido no mesmo.

Dei uma última olhada para o Wallace que olhou para mim de cima a baixo numa intensidade que me deixou meio sem jeito e entrei para o quarto.

Me encostei pegando o meu filho do berço e torci pra ficar tudo bem, não sei se tinha sido uma boa ideia deixar os dois sozinhos depois de tudo que aconteceu.

Porém era assunto deles e eu tinha certeza que os dois estavam dispostos a resolver.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Será que é só a relação do Lucas e Coringa que vai ser abalada, ou a relação do casal também..

Meu DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora