104

10K 769 57
                                    

Coringa🎭

Pô, a intenção minha não era fugir. Eu sabia que aquilo poderia piorar noventa por cento mais do que eu já tava fodido.

Mas tava fora de questão ficar ali dentro por 16 anos.

As conversas no banho de sol com o menor de dezenove anos era papo da vida, sem nenhuma outra intenção.

Só que na última vez, ele deu a proposta de passar o dinheiro para o irmão dele pagar uma dívida que ele tinha. E em troca me colocava dentro do esquema de fuga que ele tava fazendo.

- Sonhem com a liberdade, vagabundos.

A voz dele surgiu pelo corredor e no mesmo momento a luz apagou me fazendo fechar os olhos e respirar fundo.

Naquele momento o meu pensamento ficou a milhão, tava pensando na fuga e ao mesmo tempo se eu sairia a tempo de acompanhar o nascimento da minha filha.

Quando a Lua saiu eu fiquei umas duas horas olhando as fotos, era foda saber que o meu filho tava crescendo sem mim e que a minha filha tava achando que eu tava bem.

Mariana era muito esperta, tinha a facilidade pegar as coisas no ar e aquele era o meu medo. Sabia que provavelmente era muito fácil ela saber aonde eu realmente tava e senti meu coração apertar só de imaginar ela sabendo de toda situação.

Mas de qualquer forma o bagulho do momento era sumir dali, sabia que estaria me arriscando pra caralho mas tinha peito suficiente.

Virei para o lado sentindo o desconforto da cama e fiquei um pouco mais aliviado em saber que logo menos eu estaria dormindo na minha e divindo ela com a minha mulher e com os nossos dois filhos.

Pô, na hora que ela ficou durinha mexendo enquanto eu passava a mão foi mais um incentivo pra eu continuar.

Tava quase conseguindo imaginar todos os detalhes dela, tava sentindo que seria parecida comigo mas com algum traço da Lua.

Como ela tinha enjoado de mim tava na cara que seria a minha cópia, inclusive fiquei felizão duas semanas atrás quando lembrei dos nossos momentos.

Até as brigas mais bobas faziam falta, a nossa falta de maturidade, e até mesmo as discussões ao ponto de querer acabar com tudo que nós tinha.

Aquele papo de que quando perde até o que era defeito vira saudade, é um papo retão! A única diferença era que eu não tinha perdido a Lua, mas de qualquer forma estava longe dela.

Mais uma vez virei de lado querendo ter pelo menos um pouco de sono e daquela vez o meu pensamento se direcionou no Wallace.

Se o bando de filho da puta não tivesse chegado eu teria matado ele, e no fundo eu sentia que aquilo não era o que eu realmente queria fazer.

Antes de tudo acontecer, dele se envolver e eu ir logo em seguida, nós tinha uma relação foda de irmãos. Era na escola juntos, passeando na favela e paquerando as meninas na saída.

Só que a parada tinha mudado, nós dois de irmãos, sangue do sangue tinha se tornado inimigos por ambição e vingança!

Inclusive eu tinha ficado sabendo que ele seria solto por conta de estar no lugar como refém e não ter sido pego com nada.

Na real, o único motivo que influenciou ele tá ali era o fato de ter tentado fugir.

Resumindo a parada toda, a culpa tinha ficado toda para mim.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Meu DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora