64

10.7K 805 180
                                    

Lua🌙

Quando acordei era oito horas, o Coringa tinha saído e a Mariana tava na piscina junto com o Lucas que tava sentado na borda molhando apenas os pés.

Demorei para pegar no sono mas quando senti os olhos pesar, acabei dormindo tranquilamente.

Tinha mandado mensagem para a Tainá perguntando se ela tava bem e confesso que fiquei meio preocupada por ela não ter recebido e nem olhado a mensagem.

Neguinho: A patroa acordou.-falou quando eu saí do banheiro.

Lua: Não foi com o Coringa?

Neguinho: Não, fiquei pra fazer a segurança.

Lua: Ah, que bom.

Ele concordou e eu sorri passando por ele que respirou fundo, fui indo para a cozinha sentindo ele vim atrás de mim e sorri para a Solange que tava arrumando a mesa com algumas coisas para tomar café.

Cumprimentei dando bom dia e sentei comendo devagar e ao mesmo tempo apressada por conta do meu filho. Quando terminei levantei indo para a parte da piscina e me encostei ali olhando o solzão que tava fazendo e a Mariana brincando de molhar o Lucas enquanto o mesmo reclamava com ela.

Como o Davi tava dormindo tranquilamente ao ponto de me deixar segura que ele não iria acordar, troquei de roupa colocando o biquíni e para não ser meio indiscreta coloquei um short no lugar de só ficar com a parte de baixo.

Me olhar no espelho e me achar uma tremenda gostosa tava sendo difícil depois da maternidade, porém por alguns minutos me olhando ali eu acabei satisfeita com o que tava vendo.

Fui saindo indo até a piscina e acabei também cumprimentando o paçoca que tava sentado comendo com maior cara de cansado, ele tinha feito segurança na noite anterior junto com mais dois e acabou passando a noite em claro.

Prendi o cabelo indo na direção da cadeira que tinha ali e não tava com intenção nenhuma de me molhar logo de cara, quando tava chegando perto e me preparando pra sentar, senti alguém me pegar por trás e logo em seguida se jogar comigo dentro da água.

Afundei sentindo a água gelada pelo meu corpo e demorei um tempo para subir até a pessoa me puxar pra cima e eu perceber que foi o Neguinho. No momento fiquei brava, mas acabei jogando água na cara dele e logo em seguida olhei na direção oposta quando escutei uma voz conhecida.

Passei a mão no rosto olhando melhor e senti uma sensação ruim quando vi o Coringa parado ali com os braços cruzados olhando diretamente para mim.

Na hora fiquei sem reação alguma, a gente não tava com maldade e não tinha como eu adivinhar que ele iria me jogar na água. Porém acabei tomando a atitude de sair quando o mesmo deu as costas com a cara feia, e ali eu já sabia que iria rolar problema.

O Neguinho fez a mesma coisa saindo da psicina e entrou diretamente no banheiro enquanto eu nem liguei para a água que estava escorrendo e entrei no quarto.

Parece que tinha tudo tramado para dar errado, até a Mariana e o Lucas não estavam mais ali, apenas nós dois.

Coringa: Sai desse caralho agora! -gritou quando eu fechei a porta.

Lua: Não grita comigo que eu não sou surda! -falei no mesmo tom.-Cala a boca, abaixa esse seu tom de merda e deixa eu falar antes de me xingar de todos os nomes possíveis que tá aí na sua cabeça.-ele negou me encarando.

Coringa: Vai falar o quê? Que tava de brincadeira na piscina enquanto eu tava fora resolvendo problema?

Lua: Realmente você já falou o que eu queria falar.-dei de ombros.-Eu tava indo pra piscina e ele me jogou dentro a água caindo logo em seguida. Não tinha nada demais, inclusive na hora que você chegou ele tinha acabado de me jogar.

Coringa: Vou ligar pra uma puta, jogar ela dentro da piscina e falar que tava sem maldade também, só pra saber se cê vai gostar e aceitar.

Lua: Eu nem sei mais quantas vezes eu vou ter que pedir pra você tentar pelo menos confiar em mim. Falta pouquinho pra gente completar um ano, e dentro desse ano você não confiou em mim uma vez! Sempre foi desconfiado ao ponto de deixar bem claro na minha cara.

Coringa: Realmente as vezes eu não te conheço.-deu de ombros se aproximando.-Papo reto, as vezes cê me decepciona pra caralho.

Lua: Mas eu não fiz nada Diogo, ali não tinha nada demais! A gente tinha acabado de cair.-ele olhou nos meus olhos.

Coringa: Eu nunca avisei mas agora cê vai ter que escutar.-manteve os braços cruzados.-Se quiser terminar pra ficar na putaria, tá de boa na maior paz. Agora se quiser tá no meio da putaria enquanto tá comigo, cê vai acabar se fodendo.

Lua: Para de falar merda, você sabe que eu te respeito.-passei indo na direção da cama e senti o cheiro de bebida.-Você tava resolvendo seus problemas de encher a cara né?

Coringa: E você aproveitando a situação.

Respirei fundo sabendo que responder iria acabar piorando a situação e desamarrei o nó do bíquini logo em seguida indo até a bolsa para pegar uma toalha.

Antes de me enrolar percebi ele encarar sem disfarçar e aproveitei para tirar o resto da roupa. Pela respirada funda que ele deu tava querendo alguma coisa, porém eu tava chateada e ele com raiva.

A culpa não tinha sido minha e além do mais, não tinha rolado nada!

Tudo bem que ele interpretou da maneira errada, mas me ameaçar já é mancada.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Meu DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora