Capítulo 71: Um novo integrante

399 23 0
                                    

No final do mês fizemos uma viagem relâmpago para a cidade onde ficava o escritório de Advocacia responsável pelo testamento de Gian, como eu e Nathaniel havíamos casado com Comunhão Universal de Bens tudo o que era meu, também ele precisava saber porque agora era dele.


Eram cento e dez bilhões, seiscentos e setenta e oito milhões, novecentos e oitenta e sete mil e cento e vinte e nove ($110.678.987.129,00) de herança. Dos quais destinamos dois bilhões a minha dívida e o restante deixamos guardado até que decidissemos se usaríamos ou não aquele valor, foi apenas em seu testamento que soube que Giancarlo Obishi era na verdade Giancarlo Moreira, e que seu pai era um dos homens mais ricos do mundo, o famoso e tão cobiçado Gabriel Moreira, que na verdade não havia sido descuidado em não fazer testamento, mas sim que deixava tudo a seu filho de própria vontade e que sim amou a mãe de Gian e planejava se casar com ela não fosse o avião particular onde ele estava com seus pais ter caído em alto mar em plena viagem de volta para casa, viagem em que ele iria finalmente conhecer seu tão desejado filho de apenas nove meses.


Saber de tudo isso me fez chorar ao chegarmos em casa.


- Por que está chorando, Am? - Nathaniel perguntou.


Eu estava em pé na cozinha pegando queijo na geladeira para comer.


- A história dessa família é tão... - chorei mais. - Tão TRISTE!


Os soluços vieram a minha garganta.


- Imagina, Nathan! Não poder conhecer seu pequeno bebê de nove meses por simplesmente morrer antes! - eu parecia uma bêbada de tanto chorar.


Nathaniel me abraçou e passava a mão por minhas costas e cabelos.


- Então a mãe do bebê mente pra ele que seu pai não iria assumi-la e ela também morre e então esse bebê cresce entra em depressão e tira sua própria vida! E a família acabouuuuu! Acabouu!! Eu não quero que você morra sem conhecer nosso bebê! Não quero que nosso pequeno bebezinho se mate aos dezenove anos, Nathan! Acho que estou grávida! - disse por fim chorando mais.


- O quê!? - Nathaniel me fez olhar em seus olhos.


- Eu... eu achei que soubesse... - Nathaniel riu e me abraçou forte.


- Agora faz sentido toda essa choradeira!


- Ainda não tenho certeza, Nathan! Mas minha menstruação ainda não veio como deve ter percebido...


- Por que não me disse antes!? - ele perguntou enquanto eu controlava as lágrimas.


- Você estava tão ocupado e estressado com o serviço, apesar de não me dizer nada, não queria que pudesse ficar preocupado com a possibilidade, além disso fiz um teste no início desse mês e tinha dado negativo.


- Amber Alencar! - ele disse em tom muito sério. - Não me esconda nada nunca mais! Principalmente sobre isso! Não importa o que pense, eu confiei em você quando me disse que estava tudo certo. É nosso primeiro filho, poxa vida, eu quero saber de tudo!

Nos Enlaces da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora