01 - The party

1.9K 120 48
                                    

A festa

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

A festa.

 "A adolescente Mary Smith de 17 anos foi encontrada morta hoje de manhã na Floresta Ouklen. Especialistas disseram que ela já estava morta a dois dias. A vítima tinha um pedaço de papel na boca com a letra "V" escrita e a causa da morte não foi revelada, mas as suspeitas são claras. Será Mary a segunda vítima do assassino Enigma? E o que a letra "V"..."

Desliguei a televisão, não querendo mais assistir aquela reportagem. Eu conhecia Mary, não éramos amigas, mas também não éramos totalmente estranhas uma com a outra, conversávamos de vez em quando no colégio. E agora ela estava morta. Assassinada por esse tal de Enigma. Maldita hora em que esse Serial Killer chegou aqui em Londville.

– Olivia, o jantar está na mesa! – Minha mãe, Susan, gritou.

– Já estou indo! – Disse em resposta.

Me levantei do sofá, caminhando até a sala de jantar, onde Taylor e David estavam sentados. David não era o meu pai biológico, mas ele e minha mãe se casaram quando eu e Taylor tínhamos apenas três anos, e foi ele que nos criou e nos deu o amor de pai que nunca tivemos do nosso pai biológico, que eu nem sabia quem era. Por isso eu considerava David como o meu pai e até o chamava assim. Me sentei ao lado de Taylor e logo minha mãe se juntou a nós, colocando uma jarra de suco na mesa.

– Como você está se sentindo, querida? – Minha mãe perguntou, e eu apenas franzi a testa, sem entender bem do que ela estava falando. – Eu fiquei sabendo da Mary, era só o eu se falava hoje no trabalho. Vocês estudavam no mesmo colégio, não?

Minha mãe era dona de uma loja de roupas no centro, e sempre estava ligada em tudo o que acontecia na cidade. Não é por menos, Londville é uma cidade pequena, as notícias correm rápido, principalmente em uma loja, digamos, "badalada" da cidade.

– Sim, estou bem. Não éramos amigas. – Dei de ombros.

– Estou seriamente pensando em tirar vocês de Londville High School, já é a segunda garota do colégio que é assassinada por esse serial killer, acho que está bem claro que ele escolhe suas vítimas lá. – Disse meu pai, com um olhar preocupado.

– Okay pai, não precisa exagerar. – Taylor disse rindo. – Eu não posso sair, todos os meus amigos estão lá, minha vida está lá!

– Mas se você continuar lá, não terá mais uma vida. – Ele insistiu.

– Eu concordo com a Taylor nessa, não quero mudar de escola agora, no último ano. – Disse.

Eu e Taylor apesar de gêmeas, e com a aparência idêntica, éramos totalmente diferentes, ela era popular no colégio, enquanto eu sou uma garota "normal", ela era sonhadora enquanto eu, sou mais pé no chão, enfim, tínhamos personalidades diferentes e quase nunca concordávamos em algo, mas eu estava com ela nessa.

Mas eu tinha meus motivos para concordar com ela. Como eu disse, Londville era uma cidade pequena, então só tinha duas escolas a que eu poderia ir. A primeira é Londville High School, a que eu frequento. E a segunda é Ouklen High School, que ficava bem afastada em uma parte digamos, isolada, da cidade. Os rumores diziam que apenas criminosos frequentavam essa escola, que era como um reformatório. E bem, eu não era e nem pretendia ser uma criminosa, obrigada. Se bem que meu pai provavelmente não nos colocaria lá, ou seja, teríamos que ir ao colégio da cidade vizinha, percebeu a dificuldade?

Enigma | H.STempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang