08 - Unknown

1K 76 52
                                    

Desconhecido

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Desconhecido.

Zayn. Ele usava uma calça de tecido cinza e uma regata branca, uma escolha de roupa estranha para se usar no meio de uma floresta. Sem falar que, algo nele me parecia familiar, não sei se era o nome ou a sua aparência, eu só tinha a impressão de já ter o visto antes, apesar de aparentemente, ele ser um completo desconhecido. Mas decidi deixar isso para lá, já não era importante agora.

Zayn olhou para os lados, como se esperasse que um monstro saísse do meio das arvores e o atacasse. Bem, um monstro seria um pouco demais, mas já estava noitecendo, então poderíamos ser presas fácil para um urso. Se não levássemos em conta que eles não apareciam em Londville a alguns anos, até mesmo aqui na floresta Ouklen eles eram raros.

– Você não quer uma carona? Podemos te deixar em qualquer lugar, é o mínimo que podemos fazer depois de quase te matarmos. – Sugeriu Pattty.

– Quase me matar é um pouco exagerado, eu só saí com alguns arranhões. – Ele sorriu. – Não precisa mesmo garotas, não quero causar problemas. Podem seguir seu caminho que eu seguirei o meu.

– Tudo bem, então. – Concordei.

Olhei para Patty e ela assentiu, então logo caminhamos de volta para o carro. Abri a porta do carona, e antes de entrar, olhei para trás, notando que Zayn não estava em lugar algum.

– Será que ele é um fantasma? – Patty me olhou assustada e eu franzi a testa.

– Fantasmas não batem em carros, eles simplesmente atravessam eles. – Olhei para o lado da estrada e notei pegadas levando para dentro da floresta. – Ele entrou na floresta.

– Ele deve ser doido em andar pela Floresta Ouklen a noite.

– Pode ser. – Concordei e entrei no carro, colocando cinto de segurança.

Patty deu partida no carro e minutos depois eu avistei dois prédios altos e grandes a minha frente, luzes brancas cercando todo o local e os deixando ainda mais bonitos. A maioria dos estudantes daqui sonham em serem aceitos em Universidades da Liga Ivy, as melhores universidades dos Estados Unidos, e pode me chamar de estranha, mas eu não, e muito menos o Louis. Desde pequenos nós ficávamos nos imaginando indo para a Universidade de Londville, se formando, conseguindo um emprego e formando uma família. Tudo isso sem sair de Londville ou perder o contato com a família. O pensamento de ir para outro estado para frequentar uma Universidade nos apavorava.

Claro, quando crescemos vimos que o nosso medo era puro infantil, mas os nossos sonhos permaneceram os mesmos. Eu iria abrir o meu consultório veterinário e Louis iria se tornar um professor de inglês. Sonhos pequenos, eu sei, mas para equilibrar essa balança, Taylor sempre sonhou em ser uma grande atriz. Ela era a "estrela" da família, sempre participando das peças da escola ou qualquer tipo de apresentação na verdade. Enquanto eu e Louis sonhávamos com uma vida normal, ela sonhava com a agitação de Los Angeles e Hollywood.

Enigma | H.SUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum