51 - Back to Londville

278 26 7
                                    

De volta à Londville

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

De volta à Londville.

OLIVIA

Mais algumas doses de álcool entre conversas aleatórias e eu estava aos beijos com Keen em uma cabine do banheiro masculino do pub. Ele beijava bem, não melhor que o Harry, mas que se dane o Harry, eu nem deveria estar pensando nele agora! Keen desceu os beijos para o meu pescoço, o que me deu uma oportunidade de balançar a cabeça para tentar expulsar esses pensamentos inconvenientes sobre uma certa pessoa que estava me ignorando há anos, e focar naquela que estava na minha frente me beijando. Qual era o meu problema?

– O que foi? – Keen parou de repente, me olhando ofegante. – Você balançou a cabeça, pensei que...

– Não foi nada! – O interrompi, puxando-o para mais um longo beijo. Ele pareceu gostar, pois sorriu em meio ao ato.

Ele colou o seu corpo ao meu e eu pude sentir a sua ereção pelo tecido da calça jeans. Aquilo deveria me excitar, mas a emoção não me atingiu. Os beijos continuavam bons, mas também não passavam disso. Era como se tivesse alguma coisa faltando e eu simplesmente não sabia o que era, ou no fundo sabia, mas não queria admitir.

Ele suspendeu uma das minhas pernas, colocando o meu pé apoiado na privada atrás dele, e começou a subir sua mão pela minha coxa, fazendo com que o meu vestido também fosse subindo. De repente, aquela cabine pareceu sufocante demais para nós dois. Fechei os olhos, tentando ignorar o sentimento, mas fui bombardeada por memórias do agora morto, Liam, fazendo aquele mesmo ato comigo presa a uma cama. Eu conseguia sentir o pânico lentamente se alastrando pelo meu corpo. Coloquei a minha mão em cima da dele e a removi do meu corpo, empurrando-o para trás com a mão livre.

– O que houve? – Me olhou confuso.

– Eu não posso fazer isso. – Falei rapidamente, enquanto descia, e ajeitava, o meu vestido.

– Foi algo que eu fiz? – Ele suspirou, passando a mão pelo cabelo claro.

– Não, sou eu. Mas realmente não quero falar sobre isso. Eu preciso ir, sinto muito!

Abri a tranca e saí da cabine, posteriormente saindo do banheiro e do pub. Eu escutava o Keen me chamando enquanto tentava me alcançar, mas não dei atenção e continuei andando. Eventualmente, ele desistiria, certo? Não. Eu estava quase dobrando a esquina da rua, quando o ouvir me chamar mais uma vez e então me segurar pelo braço, me puxando para trás.

No entanto, quando eu me virei, não era Keen que estava ali e sim Andrew, com seu olhar frio e sorriso assustador. O empurrei para longe imediatamente, sentindo o meu coração bater freneticamente no peito. Mas assim que eu pisquei, a realidade alcançou os meus olhos e Keen estava de volta a minha frente, ele parecia irritado.

– Eu só queria devolver a sua bolsa! – Ele jogou a bolsa na minha direção, mas eu não tive os reflexos necessários para pega-la, deixando-a cair aos meus pés no chão. – Garota maluca... – Resmungou, dando as costas e voltando para o pub.

Enigma | H.STempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang