12 - Missing girl

830 58 30
                                    

Garota Desaparecida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Garota Desaparecida.

– Eu...

Não tive tempo nem de começar, pois o celular dele tocou, interrompendo toda a conversa. Ele o tirou do bolso do uniforme de delegado da polícia, e olhou para a tela.

– Eu tenho que atender, é do trabalho. – Ele me olhou rapidamente, antes de levar o celular até a orelha. – Delegado Tomlinson falando. – Alguns segundos em silêncio se passaram, mas pela expressão em seu rosto, ele não estava recebendo boas notícias. – Organize um grupo de busca, eu já estou a caminho. – Disse por fim, e desligou o celular.

– O que aconteceu? – Perguntei preocupada.

– Uma mulher foi a delegacia informar que a filha não voltou para casa depois do trabalho ontem à noite.

– Ah... – Falei, o vendo-o se levantar e seguir em direção a porta do escritório. – Mas um grupo de busca? Não é muito cedo? Pensei que tivesse que esperar 24 horas para ser considerado um desaparecimento.

Ele parou, olhando para trás.

– Normalmente sim.

– Então...? O que mudou?

– A filha dela é loira, de olhos azuis, e tem dezessete anos.

– Oh meu Deus... – Senti meu estomago revirar. – Você acha que ela pode ser....

– Outra vítima do Enigma. Sim. – Ele completou, serio. – Por isso o grupo de busca. É bem provável que a garota já tenha sido morta, mas enquanto houver 1% de chances de ela estar viva, eu tenho que fazer tudo o que for possível para acha-la. – Explicou. – Continuamos a nossa conversa depois.

Ele informou e eu assenti. Ele saiu do escritório e eu continuei lá sentada, com um milhão de coisas passando pela minha mente. O que eu faria agora? Ir para a escola como se nada estivesse acontecendo pareia ser algo tão... banal e cruel.

– Ai está você! – Patty apareceu na porta. – Anda logo, vamos nos atrasar!

Assenti e me levantei, a seguindo pela casa. No caminho até a escola, Patty parou para colocar gasolina no seu carro, que estava quase no vermelho, por causa da nossa ida ao campus do outro lado da cidade, mas logo estávamos no estacionamento da escola. Descemos do carro e fomos caminhando até a entrada. Estávamos na escadaria da entrada quando alguém gritou pelo meu nome.

– Olivia! – Me virei. Era Justin. E sem perceber, eu sorri, o vendo correr em minha direção.

– Te vejo na sala de aula.

Olhei para o lado a tempo de ver Patty piscar um olho para mim, e continuar andando com um sorrisinho sacana no rosto. Revirei os meus olhos e foquei em Justin, ele usava uma calça jeans de lavagem clara, e uma camiseta regata cinza, que deixava à mostra as várias tatuagens em seus braços. Uma escolha estranha de roupa para ir à escola, mas eu não reclamaria, ele estava incrivelmente sexy.

Enigma | H.SWhere stories live. Discover now