42 - Slumber Party

284 31 19
                                    

Festa do Pijama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Festa do Pijama.

OLIVIA

– Patty, finalmente! Você demorou. – Falei ao abrir a porta de casa.

Combinamos de seis horas, já era sete e meia.

– Desculpa pelo atraso. Mas aqui estou. – Ela sorriu, mas só pelo o seu tom de voz dava para eu perceber que algo tinha acontecido e eu logo perguntaria o que havia sido.

– Entra, vem! – Fui para dentro e ela entrou, fechando a porta atrás de si. – Trouxe o pijama, né?

– Claro! – Ela mostrou a mochila nas costas. Em seguida, tirou as chaves da sua casa e a do seu carro do bolso do casaco e jogou na tigela de chaves que ficava em cima do móvel perto da porta. – Que silencio. Cadê seus pais?

– Meu pai está na delegacia, minha mãe deve estar fechando a loja, Taylor saiu com o Niall e ainda não chegou, e o Louis tá lá em cima no quarto.

– No seu? – Ela arregalou os olhos.

– Claro que não! Hoje é noite de garotas. – Pisquei para ela, que sorriu claramente aliviada. – Ele não te pediu desculpas? – Estranhei, ele havia dito que sim quando voltamos no apartamento de Harry.

– Pediu. Só não quero conviver com ele nos próximos dias.

– É, deve ser um pouco estranho mesmo. – Concordei. Subimos para o meu quarto e ela trocou de roupa, colocando o seu pijama. – O que vamos assistir? The vampire diaries?

– De jeito nenhum! Não quero assistir TVD com alguém que shippa Stelena, desculpa amiga.

– Totalmente compreensível. Eu nunca faria isso também. – Concordei, dando de ombros.

Ela abriu um sorriso surpreso, se jogando na cama ao meu lado.

– Espera, espera ai! Você curte delena agora? – Seus olhos chegavam a brilhar enquanto me olhava, esperando a resposta.

– Como alguém poderia resistir ao Damon Salvatore? – Falei, fazendo-a gritar e se jogar para trás, balançando as pernas no ar.

– E aqueles olhos... – Falou ainda deitada e com a respiração ofegante depois do pequeno surto. – Eu sabia que você não iria me decepcionar! – Ela se sentou, me abraçando.

Coloquei a terceira temporada de The Vampire Diaries para reproduzir, e nos aconchegamos na cama para assistir na tela do notebook. Lá pelo final do primeiro episódio, minha mãe chegou em casa e veio nos checar, e lá pelo terceiro foi a vez do meu pai de vir ver como estávamos.

***

– Posso te fazer uma pergunta? – Ela perguntou.

Estávamos sentadas uma de frente para a outra na cama, ela estava pintando as unhas dos meus pés, e eu as dos dela. O relógio marcava dez e pouca. Tínhamos assistido até o quinto episodio.

Enigma | H.SWhere stories live. Discover now