18 - The Last Letter

625 54 61
                                    

A última letra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A última letra.

Harry Styles não era real, e sim apenas um disfarce para que Edward Chase, seu verdadeiro nome, pudesse se infiltrar nas cidades e investigar as pessoas de perto. Ele trabalhava para o F.B.I., assim como o seu pai, Andrew, e eu aqui o acusando de ser um assassino em série. Eu não sabia o que pensar ou fazer, eu estava um misto de emoções, sendo a maioria delas a vergonha. Andrew e o meu pai estavam sentados cada um em uma ponta da mesa, minha mãe estava perto do papai e de frente para Louis, e Harry (ou eu deveria chama-lo de Edward?), estava sentado na cadeira ao lado da minha mãe e de frente para a mim, o que deixava as coisas ainda mais estranhas.

– Então, Harry, como foi que você decidiu se juntar ao F.B.I? – Meu pai perguntou. Ele usou o nome "Harry", então eu faria o mesmo.

– Eu sempre me senti atraído para esse "mundo do crime" por assim dizer, sempre ajudei o meu pai com os casos que ele pegava e eu adorava isso. Então quando eu me formei no colégio, eu entrei para o treinamento do F.B.I., três anos depois eu fui designado para o caso do Enigma, foi quando eu comecei a me infiltrar nas cidades atacadas para investigar.

– Então todo esse tempo você só estava me investigando? Nada mais? – Louis perguntou. Era visível que ele estava irritado, ou até mesmo magoado. – Nossa amizade foi uma completa mentira? Você ao menos tem 20 anos como disse, ou era mentira como o seu nome?

– Na verdade, eu risquei o seu nome da lista de suspeitos logo nos primeiros dias, Louis. E foi legal andar com você, mas no meu trabalho não devemos criar laços com ninguém, ou isso dificulta quando eu tiver que me mudar para outra cidade. – Ele explicou. – E eu tenho 23 anos.

Fechei os olhos, por alguns segundos, e minha mente me levou imediatamente a quando quase nos beijamos no seu quarto na Universidade. Será que ele tinha parado e ficado com raiva por causa disso? Ele não queria criar nenhum tipo de laço comigo? Lembrei de quando nos conhecemos na festa de Niall, de como ele já sabia o meu nome, e de como ele disse já saber coisas sobre mim quando conversamos no boliche. Era obvio agora, ele tinha me investigado, logo já sabia tudo sobre mim. Lembrei da cena de ele praticamente rindo na minha cara quando eu lhe contei minhas suspeitas sobre ele ser o assassino e mais vergonha e arrependimento foram invadido o meu corpo. Peguei a minha taça de água, dando um gole, e fui afundando levemente na cadeira, desejando não ter feito nem metade do que eu tinha feito. Olhei para a frente, e o meu olhar cruzou com o de Harry que estava olhando para mim, porém rapidamente desviei o olhar, olhando no lugar para a minha mãe, que falava algo com Andrew em uma tentativa de aliviar a tensão que Louis tinha despertado na mesa.

Olhei para o lado, Lou estava encostado na cadeira, claramente ainda irritado, porém sem dizer mais nada. E ao contrário de mim, ele fazia questão de encarar Harry o máximo possível. Dei outro gole na minha água, desejando profundamente que fosse vinho ou álcool, pois só assim eu conseguiria continuar com esse jantar extremamente estranho. No entanto, meus pais nunca permitiram isso, logo, eu estava presa com apenas agua, pelo menos até o meu suco chegar. Que divertido!

Enigma | H.SWhere stories live. Discover now