Epílogo

295 27 47
                                    

Cinco Anos Depois

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Cinco Anos Depois.

OLIVIA.

Cinco anos se passaram e minha vida não poderia estar melhor. Estava dando aulas de inglês para crianças em um internato de Manhattan, e morando com Harry em um grande apartamento na ilha. Assim que me formei, três anos atrás, comecei a escrever um livro, com a ajuda de Harry, sobre a minha história. O nome escolhido foi "Enigmas de um passado", Harry me ajudou com as partes técnicas que envolviam os crimes e o F.B.I., assim como o passado e vida de mentira de Andrew. Enquanto eu, escrevi sobre a minha narrativa, como tudo me afetou, como consegui superar e sobre como conheci o amor da minha vida. 

O livro foi um sucesso, vendeu vinte mil cópias por todo o país em apenas três semanas e virou um best-seller em apenas dois meses. O que me garantiu bastante dinheiro e independência financeira. Harry possuía toda a sua herança e era praticamente um milionário, dinheiro nunca foi um problema. Mas conseguir algo com o meu trabalho foi extremamente gratificante, e importante para tudo o que houve a seguir. O nosso casamento, a mudança para esse apartamento novo em um lugar tão conceituado como Manhattan e...

– OLIVIA! ANDA LOGO! – Patty gritou da sala do apartamento.

Patty não havia mudado muito nesses últimos anos, se formou em Marketing no mesmo ano que eu me formei, mas não seguiu carreira, ao invés disso, fez um curso de dois anos de confeitaria e agora estava trabalhando em uma renomada confeitaria de Nova York. Ela parecia realmente ter se encontrado, sem falar que os bolos e cupcakes que ela fazia eram divinos! Inclusive, todos os doces de hoje foram feitos por ela, eu e Harry até insistimos em pagar, no entanto, ela não aceitou e insistiu que fosse um presente.

Terminei de pentear o cabelo e deixei o quarto, indo para a sala.

– Taylor ainda não chegou? – Olhei em volta, ansiosa.

– Ainda não. Mas Harry mandou mensagem, ele já está a caminho.

Assenti, um pouco mais aliviada. Ele tinha ido pegar os meus pais no aeroporto, eles estavam vindo passar uma semana aqui em Nova York. Me sentei no sofá, e peguei um docinho na mesinha de centro. Aos poucos as pessoas foram chegando, Shawn, algumas amigas antigas da universidade, amigos próximos e o avô de Harry, que era um velhinho extremamente divertido e jovial, ele me adorava e torcia muito por mim e Harry, chegou até a dizer que um dos momentos mais emocionantes de sua vida, foi durante a troca de votos no nosso casamento ano passado.

A porta do apartamento se abriu, e eu me levantei imediatamente ao ver meus pais passarem por ela. Não nos víamos pessoalmente há alguns meses e eu estava morta de saudades. Abracei e beijei os dois, extremamente feliz por eles terem aceitado o convite.

– Obrigada por terem vindo!

– É claro que iríamos vir, querida. Não perderíamos um dia importante para você. – Minha mãe falou, passando a mão na minha barriga. – Está aparecendo bastante, não é?

Enigma | H.SHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin