22 - A big "NO"

563 47 17
                                    

Um grande "NÃO"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um grande "NÃO".

"Você me encontrará, em uma piscina, em seus sonhos, em um corredor escuro, debaixo de uma arvore, na sua cama. Você me encontrará em um pedaço de você, Olivia! E eu estarei brilhando tão vibrante como a cor amarela. "

Poderia facilmente ser um poema, mas era um "enigma" por eliminação. Nem todas as palavras eram importantes, e quando eliminadas aí sim tínhamos o verdadeiro significado. "Você encontrará em um corredor escuro um pedaço de cor amarela. " Ele estava falando do pedaço de vestido amarelo que eu encontrei durante o apagão na festa de Niall.

– A casa de Niall. Ele quer que eu vá até lá.

– Como você tem tanta certeza? – Perguntou, e eu rapidamente expliquei tudo para ele. – Acho que você pode estar certa. Amanhã de manhã vamos até lá.

– Vamos?

– Sim. Vamos. De jeito nenhum você vai sozinha, se é isso que você estava pensando.

Eu sorri, sentindo o meu coração bater mais rápido no peito. Eu poderia estar sonhando alto demais ou me precipitando, mas ter Harry ao meu lado era algo com que eu poderia facilmente me acostumar.

– Eu não estava. – Garanti. – Então, o que o seu pai queria?

– Ele está voltando de Nova York, disse que conseguiu a autorização para te levar para um esconderijo oficial lá. Não se preocupe, quando ele chegar eu o atualizo com o novo plano... a não ser que você queira ir, é um local seguro afinal de contas, e esse meu plano é arriscado...

– Não. Há dezenas de policias vigiando esse apartamento e o prédio. Aqui também é seguro. – Disse, lhe entregando a carta. – Que horas saímos?

– Já passou das duas da manhã, então acho que as nove. Assim teremos um bom tempo para dormir e descansar.

– Mas o meu pai vem amanhã de manhã com a minha família, não?

– Eu ligo e falo para ele vir a tarde, ou podemos ir mais cedo?

– Vamos mais cedo. Depois dessa noite eu não vou conseguir dormir muito de qualquer jeito. – Eu dei de ombros, mas Harry levou bastante a sério o que eu havia dito e se aproximou, olhando para as marcas no meu pescoço. Seus olhos revelando bastante culpa. – Não peça desculpas de novo. Está tudo bem. Eu estou bem. – Garanti e ele sorriu fraco. – Aliais, você deveria sorrir mais, você fica bem sorrindo.

Seu sorriso se abriu um pouco mais.

– Eu pensarei nisso. Mas antes preciso dormir. Já passou da hora desse dia acabar.

Eu assenti.

– Até daqui a pouco, então.

Sai do seu quarto e fui para o meu. Taylor já estava dormindo, por isso me deitei ao seu lado fazendo o menor barulho possível. E fechei os olhos para dormir.

Enigma | H.SWhere stories live. Discover now