40 - Skin on Skin (Hot)

502 37 23
                                    

Pele na pele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pele na pele.

– Olivia? – Ouvi minha mãe chamar, e me virei na cama, abrindo os olhos. Ela estava sentada na ponta da cama, me olhando carinhosamente. – O café da manhã está pronto.

– Já vou descer, mãe. – Falei, me espreguiçando.

– Ok, vem logo. – Ela se levantou e saiu do quarto.

Fiquei deitada na minha cama por um tempo, pensando em como era estranho, mas ao mesmo tempo reconfortante, finalmente estar em casa. Eu tinha meio que acostumado a morar no apartamento de Harry, mas depois desses dois dias terríveis, estar de volta com a minha família era o que eu precisava. Me levantei, lavei o rosto e escovei os dentes, antes de descer.

A mesa estava quase completa, me sentei no meu lugar. Louis que estava sentado de frente para mim, me lançou um sorriso que eu não correspondi, deixando claro que eu não estava nada contente. Ele franziu a testa, sem entender, mas não falou nada pois David se sentou em seu lugar, vindo provavelmente do seu escritório.

– Eu sei que não é algo que costumávamos fazer, mas eu estou tão feliz e agradecida por minha filha estar bem que eu quero fazer uma oração antes de comemos, tudo bem?

– Claro, querida. – Meu pai assentiu.

Todos demos as mãos, e minha mãe fez uma pequena oração, agradecendo pelo meu bem-estar, assim como o de todos nessa família, e pela comida. Todos dissemos "amém" e nos servimos. Peguei duas panquecas e derramei mel por cima.

– Então, quando você volta para a Universidade? – Taylor perguntou para Louis.

– Acho que amanhã. Como tudo já está bem, eu não posso perder mais aulas. Aliais, nem vocês! Vocês não vão a escola a semanas!

– Nem me fale. Perdi as audições para a peça, e vou ter que implorar para a diretora me dar uma chance. Eu nasci para fazer o papel principal.

– Qual é a personagem principal? – Perguntei.

– Eu não sei, mas se é protagonista, eu nasci para faze-la! – Falou, confiante.

– Quando podemos voltar para a escola? – Perguntei a David.

– Amanhã, mas com policiais no perímetro. Pelo menos até o caso ser oficialmente fechado. Andrew ainda está trabalhando no relatório oficial, assim como investigando o que você disse sobre não ter acabado.

– Espero por Deus que sim. – Minha mãe falou. – Esse pesadelo tem que ter acabado.

– Assim que comer, eu irei voltar para a delegacia e continuar a investigação sobre a vida de Liam.

– Você pode me dar uma carona até o apartamento de Harry? – Pedi.

– O que você vai fazer lá? – Perguntou.

Enigma | H.SWhere stories live. Discover now