27 - Yours (Hot)

628 58 44
                                    

Sua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sua.

Interrompendo o beijo de repente, Harry se afastou, passando a mão pelos cabelos enquanto recuperava o folego.

– Eu não deveria ter feito isso... é errado.

– Não parece ser errado para mim. Muito menos para você. Tenho certeza disso, eu sinto. – Fui de encontro a ele, sem conseguir ficar longe do seu toque por mais nenhum segundo.

– Amanhã, quando você acordar, eu não vou mais estar aqui, Olivia.

Eu segurei o seu rosto, o olhando nos olhos.

– Eu não me importo, Harry... eu quero ser sua, e totalmente sua essa noite.

Então eu o beijei, apenas um toque inocente dos lábios que espalhou um fogo ardente por todo meu corpo. Eu só queria senti-lo e mais nada, e quando pensei em me afastar, com medo de que ele não aprovasse, ele segurou meu rosto e me beijou com mais força e com mais desejo ainda. Uma de suas mãos foi de encontro ao meu cabelo, o segurando fortemente enquanto o beijo ia ficando cada vez mais quente. Era incrível como o nosso beijo ficava cada vez melhor, era como se aprendêssemos um pouco mais um do outro cada vez que nos beijávamos. Como se ele descobrisse o que eu gostava e melhorasse. 

Harry me levantou do chão, dando alguns passos até minhas costas estarem contra a parede do quarto, e eu apertei minhas pernas em volta da sua cintura, gostando do contato. Minhas mãos se perderam em seus cabelos, enquanto as deles acariciavam minhas pernas descobertas, graças a pequena camisola de cetim rosa clara que eu vestia. Devagar, ele foi subindo as mãos, apertando com vontade minha bunda e fazendo com que eu gemesse em sua boca e puxasse com certa força o seu cabelo. Se só com um beijo ele conseguia me afetar de tal forma, imaginei o que não seria o resto. E esse pensamento fez eu me agarrar a ele com ainda mais força, o desejo dentro de mim despertando e aumentando de forma absurda. Como se eu pudesse desejá-lo ainda mais! Eu nunca senti algo assim antes, e gostava da nova sensação, era tão perigosa, mas incrivelmente boa...

Afastei nossas bocas em busca de ar, enquanto a sua boca não saía do meu corpo. Lentamente, ele começou a distribuir beijos por todo o meu pescoço, descendo cada vez mais, até chegar ao meu colo, fazendo-me suspirar, totalmente ofegante. Meus olhos continuavam fechados, enquanto minha cabeça pendia um pouco para trás, facilitando seu acesso ao meu pescoço e meu colo. Já os beijos de Harry iam ficando cada vez mais lentos e intensos. Senti ele sorrir contra o meu pescoço, enquanto ia fazendo o caminho de volta à minha boca. E assim que seus lábios chegaram aos meus, iniciamos um novo beijo, nada inocente. Com um calor incomum dominando cada centímetro de mim e queimando todo o meu corpo.

Harry desgrudou seus lábios dos meus, fazendo com que eu soltasse um som de protesto, e sorriu levemente contra a minha pele. Ele depositou um beijo em meu ombro e abaixou a fina alça da minha camisola, voltando a beijar meu ombro e em seguida minha boca. Senti que com qualquer movimento mais brusco, a camisola poderia escorregar e cair, mas sinceramente, eu já não me importava mais com isso. Não me sentia nenhum pouco envergonhada ou nada parecido. Eu apenas sentia o meu corpo reagir ao momento e aos novos sentimentos.

Enigma | H.SWhere stories live. Discover now