02 - The body

1.3K 92 79
                                    

O corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O corpo.

Ok, eu tinha ele em vista.

Niall dançava animadamente e sensualmente junto com uma garota loira a música Drunk in Love da Beyonce. E se ele não estivesse dançando daquele jeito infernal, que estava me deixando louca, eu até que sentiria um pouco de ciúmes da sortuda, mas meus olhos estavam todos em Niall e em seus movimentos.

– Quem é a vadia? – Patty perguntou ao meu lado.

Ela tinha um copo vermelho com bebida em mãos e se movimentava ao som da música assim como eu, apesar de meu foco está em outro lugar.

– Não sei. Você conhece? – Virei o rosto para o lado a tempo de ver o rosto de Patty passar de animado para surpreso.

– Conheço, e você também!

Ela fez um movimento com a cabeça apontando na direção de Niall e quando eu olhei quase tive um ataque cardíaco. A loira com quem ele dançava era nada mais nada menos que Taylor, minha irmã gêmea.

– O que ela está fazendo aqui? – Puxei Patty para um canto da sala, para não correr o risco de Taylor me ver.

Dãa, essa é a festa do Niall, um dos garotos mais populares do colégio, que é melhor amigo de sua irmã que também é bem popular no colégio.

Tudo bem, eu deveria ter imaginado que ela também estivesse nessa festa, não era surpresa que ela adorava festas. Eu só não esperava tal encontro.

– E se ela contar para o nossos pais?

– Olivia, amore, não seja imbecil, você está na festa escondido, mas ela também está, então se ela contar alguma coisa, ela também se ferra. – Patty disse como se fosse obvio, e realmente era.

– Ok. – Respirei fundo, tentando ficar calma. – Mas como eu vou falar com ele agora? Com minha irmã em cima?

– Deixa isso comigo! – Ela piscou um olho para mim, com um sorriso malicioso no rosto e foi em direção a Taylor e Niall.

Ela fingiu que não viu os dois e esbarrou contra Taylor, derramando a bebida de seu copo, seja lá o que for, em cima do seu vestido vermelho. Levei as mãos a boca para tampar um grito de surpresa ao ver a cena (não que alguém fosse ouvir, a música estava mais que alta), Patty já era doida por natureza, bêbada então ela era demais!

Taylor esbravejou contra a morena mais linda do mundo que era essa minha amiga e então saiu pisando forte escada acima, acho que em direção ao banheiro. Vi Patty caminhar de volta até mim com um sorriso vitorioso no rosto.

– Você é totalmente doida!

– Eu sei. – Ela deu de ombros, sorrindo. – Agora vai lá que ele está sozinho.

– E o que eu faço?

– Como assim o que você faz? Finge que é a sua irmã! Vocês nasceram gêmeas para algum proposito!

Enigma | H.SWhere stories live. Discover now