29 - Anna Jolie

491 50 24
                                    

Anna Jolie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anna Jolie

OLIVIA

Acordar naquela cama sozinha não foi nada fácil. Principalmente quando eu estiquei o braço, esperando encontrar um corpo quente ao meu lado, mas não havia ninguém. Ele tinha ido embora, como havia dito que faria, e agora o que me restava era o seu cheiro em seu travesseiro. Fechei os olhos, me lembrando da noite anterior. Tinha sido perfeita. Melhor do que eu sequer poderia ter sonhado. Harry era melhor do que qualquer garoto que eu já conheci ou sonhei. E eu havia lhe dito o meu mais sincero sentimento, enquanto ele me levava as alturas. Eu te amo.... Permaneci na cama por alguns minutos, me permitindo sentir sua falta, mas tentando ao máximo não cair em lagrimas. Até me levantar e caçar minha camisola e calcinha pelo chão do quarto, fui em direção a porta para sair do quarto e ir tomar um banho, quando notei o papelzinho amarelo grudado na porta.

Se houver alguma emergência, me liga. – H.

E em baixo, um número de celular. Sorri, me sentindo um pouco melhor, e peguei o recado, o guardando.

Taylor ainda estava dormindo, quando saí do banheiro e entrei no nosso quarto. Eram quase onze horas, ela normalmente acordava por volta das nove. Mas não a incomodei, vesti a primeira roupa que achei no armário, um short jeans e uma blusa rosa, e foi para a cozinha. Eu estava morrendo de fome! Surpreendentemente, assim que abri a porta da geladeira, escutei a porta do apartamento abri e fechar. Corri para a sala, sentindo meu coração partir de um para um milhão.

– Har... – Parei de falar, ao notar que não era ele. Mas sim, um total desconhecido. – Quem é você? Como entrou aqui?

Ele terminou de empilhar duas caixas de papelão ao lado da porta, e endireitou a coluna, me olhando.

– Ah, oi. Eu sou Shawn, prazer. – Falou, sorridente. – Harry me mandou para vigiar você e sua irmã enquanto ele está fora. Você é a Olivia ou a Taylor? Ele falou que são gêmeas...

– Olivia. Prazer. – Respondi, tentando ser o mais amigável o possível. Mas ele provavelmente notou a clara expressão de decepção que eu tentava esconder. – Taylor está dormindo. – Informei.

– Certo. – Assentiu, finalmente saindo de frente da porta e olhando o apartamento com olhos curiosos. – Já comeu? Eu trouxe alguns hambúrgueres de um fast-food no caminho do aeroporto para cá.

Ele tirou sua mochila das costas e se sentou no sofá, retirando uma sacola do Aly's Party de dentro. Sorri e senti meu estomago roncar de fome.

– Ainda não, estou morrendo de fome! – Comemorei, indo me sentar ao seu lado e ele me entregou um hambúrguer.

Momentos depois, Taylor se juntou a nós. E engatamos em uma conversa onde todos se conheciam. Descobri que Shawn e Harry, que ele conhecia como Edward, foram colegas de quarto durante o primeiro ano de treinamento no Quântico. E desde então eles mantêm uma amizade. Shawn preferia investigar crimes de frente, enquanto Harry gostava mais de entrar na investigação, por isso sempre trabalhava disfarçado. Shawn, assim como Harry, também morava em Nova York, mas ao contrário de ultimo, que sempre estava em uma cidade diferente, seguindo casos, ele preferia continuar na sua cidade. E do jeito que ele falava de lá, Nova York parecia um sonho!

Enigma | H.SWhere stories live. Discover now