41 - We need to talk about Louis

355 31 54
                                    

Precisamos falar sobre o Louis

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Precisamos falar sobre o Louis.

PATTY

Meus últimos dias não foram nada legais. Eu levei um fora do cara por quem eu era apaixonada há anos, minha melhor amiga foi sequestrada, e agora, meus pais iriam partir em outra viagem de trabalho apesar de terem chegado de uma ontem. Eu mal os via ultimamente, era como se eles tivessem esquecido que tem uma filha. Ou do serial killer que provavelmente ainda estava solto na cidade.

– Se precisar de algo, é só ligar. – Meu pai falou.

– Ok. Tchau.

Eles saíram e eu assisti da janela eles colocarem as bagagens na mala do carro e partirem. Logo, eu estava sozinha em casa novamente. Eu tinha combinado de ir dormir na casa da Liv hoje, mas isso seria só de noite. Fui para a cozinha, peguei alguns pacotes de salgadinhos e doces e me sentei no sofá da sala, entrando na Netflix pela TV. Eu ia passeando pelo catalogo sem encontrar nada que me chamasse atenção, até que meu celular vibrou no bolso do short. Deixei o controle remoto de lado e peguei o aparelho, ficando sem reação por um momento ao ver que havia recebido uma mensagem do Louis.

Hey, podemos conversar?

Fiquei encarando a tela sem saber o que responder. Não? Sim? Não? Eu queria falar com ele? Ou melhor, eu conseguiria falar com ele sem começar a chorar? Ou era melhor eu simplesmente ignora-lo e bloquear o seu número? Eu não tinha ideia! Mas parte de mim queria ouvir o que ele tinha a dizer, e como minha curiosidade sempre ganhava a melhor de mim, concordei.

Sim.

A resposta não demorou para chegar.

Vem para o Ally's Party, eu estou aqui te esperando.

Mandei um "ok" concordando, e me levantei para guardar tudo o que eu havia pego de volta no armário. Desliguei a TV, e peguei a chave do carro que ficava pendurada no chaveiro.

O caminho todo eu fui pensando no que eu iria dizer, no que ele iria dizer, e em como seria essa conversa no geral. Meu coração doía só de imaginar! Louis foi o meu primeiro amor. E eu me refiro a amor á uma pessoa que eu realmente conheço e convivo, não os meus amores das series e filmes que eu assisto. Eu soube que estava apaixonadinha por ele quando tinha quatorze anos, em uma das festas do pijama na casa da Liv, ele passou por mim no corredor, sem camisa e apenas de calça, enquanto ia para o seu quarto e meu coração só faltou pular para fora do peito. Ele tinha uns dezesseis anos na época e mal olhava para mim. Eu era apenas a melhor amiga esquisita e exagerada da sua irmã. Até que eu não era mais.

Quando saímos da dispensa e fomos pegar um ar na festa de aniversário da Liv, e ele me beijou. Foi como um sonho que se realizava. Parecia loucura! Quando fomos embora juntos e quando transamos, a minha primeira vez, eu realmente cheguei a pensar que aquela tinha sido a melhor noite da minha vida. Uma noite que ficaria na memória! E realmente ficaria, só que pelos motivos errados.

Enigma | H.SWhere stories live. Discover now