31.

10.3K 1K 1K
                                    


!!! OI GENTE, NÃO PULEM OS RECADOS ANTES DE COMEÇAR O CAPÍTULO !!!

Geralmente eu digo que vocês podem pular, mas dessa vez tenho alguns recados que precisam ser lidos antes do capítulo. Vamos lá?

1. Oi, meus amores. Senti a falta de vocês. MUITA! A Tia já tinha explicado antes que agora perto do Enem ela não tá tendo tempo nem de lavar o cabelo, quiça escrever o livro. Então, desculpem essa longa e torturante demora, precisei colocar meus estudos em primeiro lugar.


2. Como alguns já sabem, esse capítulo aqui é um novo capítulo 31. Eu postei um 31 antes mas resolvi apagar por motivos que trarei à tona no recado 3. O começo desse capítulo é até certa parte igual ao anterior, então pra quem leu vai ficar um pouquinho repetitivo. Salvo alguns detalhes, o início é o mesmo. Quem quiser pular esse início, tá liberado. Não mudou quase nada.


3. "Mas porque você reescreveu o capítulo, sua doida?" Vamos lá.... Vi muitos comentários gostando e outros desaprovando a minha decisão. Gente, mudei o capítulo porque quando fui relê-lo percebi que a reação da Lizzie em uma determinada parte da história estava errada, não condizia nada com a personalidade dela. Não vou dar detalhes por que já cometi o erro de dar spoiler no capítulo dos 100 mil views - vou consertar isso, foi mal mesmo! Mas no geral, vi alguns comentários que me deixaram um tantinho incomodada, por que sabe como é, personagem é que nem filho. Você precisa defender. Enfim, algumas pessoas achavam que a culpa de tudo que tinha acontecido - o rapto pelos russos, deserto e tal - era culá da Lizzie. Ela tinha sido a idiota de ser tão teimosa e ela quem deveria se desculpar com o Homero e não ao contrário. ((Não estou zangada, não estou furiosa, não estou dando sermão ou passando lição de moral, só quero mostrar o meu ponto de vista e fazer vocês entenderem mais o lado da Lizzie)) Escuta a titia um pouquinho: Guys, pelo amor de deus. Quem tem menos culpa na história é a Lizzie. Ela foi a enganada e são as pessoas que precisam se desculpar com ela - incluindo o Homero!!!!! Lizzie foi usada, feita de isca e feita de boba. No combo, ainda teve o coração partido. Tudo que ela fez foi com base no que acreditava, no que sabia. Se a Elizabeth foi teimosa e insistente, estava seguindo seus extintos e tentando salvar garotas que foram esquecidas pelos outros. Fiz questão de mastigar tuuudo isso no capítulo, espero que fiquei bem claro para vocês o que queria passar com a história.


Obrigada por ler esse textão aqui até o final. Só precisava esclarecer isso mesmo. Espero que gostem do capítulo, um bj <3






***

                  

 

Continuei na exata mesma posição por alguns minutos. Encarei o pacote em cima da minha mesa como se fosse uma bomba prestes a explodir. Disse a mim mesma que era ridículo ter medo de um envelope. Empertiguei-me e respirando fundo voltei para a minha cadeira.

 

Com o movimentos lentos, enquanto o coração batia acelerado, abri o envelope. Dentro dele havia um amontado grosso de papéis de ofício. Sem entender ainda do que se tratava, puxei-o para fora e li a primeira página rapidamente. Minhas mãos tremiam. Era incrível como Homero conseguia quebrar o meu coração quando não existia mais nada ali para ser ao menos destroçado.

 

Ri sem achar graça ao entender que se trava dos papéis de divórcio. O medo foi substituído pela raiva: peguei uma caneta preta e com fúria nos olhos assinei a linha pontilhada em cada folha que precisava. Pronto. Agora eu não estava mais ligada à Homero de maneira alguma. Quase vinte e um anos e solteira. Divorciada. Puxa, quem diria, Elizabeth?, pensei com os meus botões.

Tudo Pela ReportagemWhere stories live. Discover now