31 (Pra quem não está conseguindo ler!!)

8.7K 646 141
                                    





!!! OI GENTE, NÃO PULEM OS RECADOS ANTES DE COMEÇAR O CAPÍTULO !!!

Geralmente eu digo que vocês podem pular, mas dessa vez tenho alguns recados que precisam ser lidos antes do capítulo. Vamos lá?

1. Oi, meus amores. Senti a falta de vocês. MUITA!  A Tia já tinha explicado antes que agora perto do Enem ela não tá tendo tempo nem de lavar o cabelo, quiça escrever o livro. Então, desculpem essa longa e torturante demora, precisei colocar meus estudos em primeiro lugar.

2. Como alguns já sabem, esse capítulo aqui é um novo capítulo 31. Eu postei um 31 antes mas resolvi apagar por motivos que trarei à tona no recado 3. O começo desse capítulo é até certa parte igual ao anterior, então pra quem leu vai ficar um pouquinho repetitivo. Salvo alguns detalhes, o início é o mesmo. Quem quiser pular esse início, tá liberado. Não mudou quase nada.

3. "Mas porque você reescreveu o capítulo, sua doida?" Vamos lá.... Vi muitos comentários gostando e outros desaprovando a minha decisão. Gente, mudei o capítulo porque quando fui relê-lo percebi que a reação da Lizzie em uma determinada parte da história estava errada, não condizia nada com a personalidade dela. Não vou dar detalhes por que já cometi o erro de dar spoiler no capítulo dos 100 mil views - vou consertar isso, foi mal mesmo! Mas no geral, vi alguns comentários que me deixaram um tantinho incomodada, por que sabe como é, personagem é que nem filho: Você precisa defender. Enfim, algumas pessoas achavam que a culpa de tudo que tinha acontecido - o rapto pelos russos, deserto e tal - era culpa da Lizzie. Ela tinha sido a idiota de ser tão teimosa e ela quem deveria se desculpar com o Homero e não ao contrário. ((Não estou zangada, não estou furiosa, não estou dando sermão ou passando lição de moral, só quero mostrar o meu ponto de vista e fazer vocês entenderem mais o lado da Lizzie))

Escuta a titia um pouquinho: Guys, pelo amor de deus. Quem tem menos culpa na história é a Lizzie. Ela foi a enganada e são as pessoas que precisam se desculpar com ela - incluindo o Homero!!!!! Lizzie foi usada, feita de isca e feita de boba. No combo, ainda teve o coração partido. Tudo que ela fez foi com base no que acreditava, no que sabia. Se a Elizabeth foi teimosa e insistente, estava seguindo seus extintos e tentando salvar garotas que foram esquecidas pelos outros. Fiz questão de mastigar tuuudo isso no capítulo, espero que fiquei bem claro para vocês o que queria passar com a história.

Obrigada por ler esse textão aqui até o final. Só precisava esclarecer isso mesmo. Espero que gostem do capítulo, um bj com muito carinho da tia <3

***

Continuei na exata mesma posição por alguns minutos. Encarei o pacote em cima da minha mesa como se fosse uma bomba prestes a explodir. Disse a mim mesma que era ridículo ter medo de um envelope. Empertiguei-me e respirando fundo voltei para a minha cadeira.

Com o movimentos lentos, enquanto o coração batia acelerado, abri o envelope. Dentro dele havia um amontado grosso de papéis de ofício. Sem entender ainda do que se tratava, puxei-o para fora e li a primeira página rapidamente. Minhas mãos tremiam. Era incrível como Homero conseguia quebrar o meu coração quando não existia mais nada ali para ser ao menos destroçado.

Ri sem achar graça ao entender que se trava dos papéis de divórcio. O medo foi substituído pela raiva: peguei uma caneta preta e com fúria nos olhos assinei a linha pontilhada em cada folha que precisava. Pronto. Agora eu não estava mais ligada à Homero de maneira alguma. Quase vinte e um anos e solteira. Divorciada. Puxa, quem diria, Elizabeth?, pensei com os meus botões.

Eu sabia que tinha de ir correndo avisar ao Joey que Homero havia escapado, que ele não estava preso. Mas antes disso, eu precisava fazer uma ligação. Disquei o número dele do telefone da minha mesa, segurando o fone com força enquanto chamava. Prendi inconscientemente a respiração quando Homero atendeu.

Tudo Pela ReportagemOnde as histórias ganham vida. Descobre agora