Capítulo 1 - Sete

7.3K 357 30
                                    

Despertei e para meu desânimo minha família não estava esperando para me dar parabéns. Nessa noite havia dormido na casa de Carlisle justamente para isso. Era meu sétimo aniversário e eu estaria oficialmente atingindo a maturidade.

   Era apenas uma data oficial da maturidade, pois dos últimos meses eu não mudei muita coisa. Meu crescimento foi reduzindo a velocidade com o tempo, fui crescendo mais devagar e não reparei muitas mudanças físicas nos últimos cinco meses.

Sentei emburrada na cama tentando escutar alguém. Nada, nenhum sinal deles. Argh. Decepção.

Arrastei os pés para o banheiro, tomei meu banho e me arrumei. Me encarei no espelho, ainda me achava muito menina, talvez faltasse vivência. Era exatamente esse o motivo deste aniversário ser tão importante, era justamente isso que eu ansiava tanto: viver. Viver além da casa dos meus pais, meus avós e La Push.

    Respirei fundo e saí do quarto, havia um bilhetinho grudado na porta. "Siga os presentes", dizia. Sorri abertamente, é claro que eles não iam me decepcionar, sabiam o quanto eu amava fazer aniversário e estava especialmente ansiosa para esse. Senti uma leve culpa pela minha ansiedade me fazer cogitar que eles não me fariam sentir especial no meu aniversário.

Havia um presente na parede contrária ao banheiro, uma caixa relativamente fina com embrulho vermelho e um cartão que possuía um recado: Primeiro presente de sete, aproveite essa garrafa, é de uma ótima safra, feliz aniversário monstrinha! - Tio Emmett e Tio Jasper.

Era uma garrafa de vinho ultra cara, não conhecia muito de bebidas mas poderia apostar que o gosto é maravilhoso. Segurei e fui em direção a outra caixa que estava no pé da escada.

Presentinho 2: Para incentivar uma visita, docinho, sentimos saudades. - Clã Denali.

Abri a tampa e me encantei com um casaco de pele belíssimo, pêlo sintético, pois imaginavam que Jake poderia ver de forma estranha e também sabiam que eu não aprovaria matar um animal por uma roupa. Eu ainda não tinha um, então realmente adorei.

No final da escada havia um embrulho, este era grande.

Presente 3: Para que nunca tenha dúvidas sobre nosso carinho por você - Lobos.

Era um quadro de uma foto minha com todos da alcatéia e suas namoradas em uma das festas no quintal de Emily. Eu realmente adoro passar o tempo com eles e espero vê-los hoje.

A caminho da porta também tinha um.

Presente 4: Eu te amo minha pequena grande netinha, não é grande coisa mas espero que goste - Vovô Charlie.

Era um álbum da mamãe, com fotos dela em todas as idades, com papai, com Jake, com ele, os amigos de quando ela era humana, de quando morava com a vovó Renée... Era lindo e eu havia adorado. Já estava curiosa para ver cada foto com a mamãe me contando a história delas, mesmo que já soubesse de algumas.

Presente 5: Sabemos que a caixinha está vazia, o presente é seu closet novinho em folha. Te amamos. - Tia Alice e Tia Rose.

Sorri sozinha. Havia herdado essa adoração por moda delas, para o desespero da minha mãe.

Mais uma caixa na porta entreaberta.

Presente 6: Para onde você sempre quis ir. - Vovô Carlisle e vovó Esme

Eram passagens para New York! Eu adorava toda série ou filme que passava mostrando a cidade, sempre gostei do agito e da quantidade de pessoas diferentes lá. Meu pai sempre adiou a visita, não só por eles evitarem minha convivência com humanos, mas também dizia que eram muitos pensamentos ao mesmo tempo e ficaria com dor de cabeça.

RenesmeeWhere stories live. Discover now