Capítulo 33 - Parte humana machucada

1.5K 84 27
                                    

  - Jacob? - Chamei enquanto olhava para baixo. Instintivamente escorreguei para sair de cima do seu corpo e percebi que sua respiração era tão fraca que quase não existia. Eu não entendia. - O que está acontecendo?

Passei a mão pelos seus pêlos macios até chegar em sua face enorme. Seus olhos estavam fechados e sua boca espumava.

- Ele foi envenenado? - Perguntei para Violet. Eu estava calma, devagar. Talvez por ter acordado agora, mas nunca havia ficado assim antes. Algo em mim dizia que eu devia estar mais nervosa, mas era uma parte tão pequena que nem ao menos tinha voz ativa.

- Você não se lembra? - Violet perguntou. No seu olhar havia pena e compreensão, eu realmente não estava entendendo nada. Ela estava do lado de um lobo gigante e seus instintos não a faziam correr dali. Continuei olhando para ela em busca de uma resposta, ela tomou fôlego e soltou - Quando Johan colocou nosso veneno em seu sangue, foi Jacob quem o sugou.

Pisquei tentando me lembrar e enxergar algum nexo em suas palavras. Johan? Eu já havia escutado esse nome, na América do Sul. Então foi ele que me fez arder? Espera... Se Jacob sugou o veneno...

- Meus Deus, ele está morrendo e ninguém tá fazendo nada?! - Fiquei em pé em um impulso mas tudo girou na minha frente e Violet precisou me amparar para que eu não caísse.

- Você perdeu muito sangue, precisa repousar e melhorar para ajudar seus pais. - Falou enquanto me apoiava para que eu sentasse novamente. - Alguns amigos de vocês vieram ajudar, mas não é o suficiente.

Eu ainda estava tonta, minha visão estava embaçada como se precisasse de óculos. Pense, Renesmee. Ok. Eu perdi muito sangue, Jacob está morrendo por sugar meu sangue envenenado. Minha família e amigos estão lutando com o que restou da guarda Volturi. Preciso agir, e rápido. Carlisle não estava aqui para me ajudar, mas eu precisava pensar como ele. Você sabe, Renesmee, você já leu todos os livros de medicina daquela casa, não é difícil.

- Violet, -  Chamei, arquitetando o plano mais simples que eu conseguia imaginar agora - para ir até meus pais eu preciso da sua ajuda. - Ela assentiu prontamente - Consiga bolsas de sangue para nós, o máximo que você puder carregar, e material para a transfusão. - As palavras se enrolaram ao sair e eu parecia uma criança aprendendo a falar. As vezes eu odiava minha parte humana, ainda mais quando ela estava machucada.

- Nessie, mas por que - Ela não pode concluir.

- Rápido Violet. - Cortei sua fala. Vendo a urgência em meus olhos, ela se foi em um piscar de olhos. Rezei para que ela voltasse logo com o que era necessário.

Passei as mãos por Jacob.

- Eu estou aqui. - Falei baixinho. Eu nunca devia ter partido. Se eu tivesse ignorado essa vontade em mim de ser autosuficiente não teria acontecido nada disso. Não teríamos brigado, nem nos afastado, nem isso tudo agora.

Suspirei fundo e olhei ao longe para a luta que se distanciava de onde eu estava. Será que meu pai conseguia me ouvir? Eu duvidava que poderia enviar meus pensamentos, mas precisava tentar.

Aguentem mais um pouco, estarei com vocês logo.

Enviei para papai, mamãe e Tio Jasper. Eram as mentes mais conectadas comigo e eu podia sentí-las mesmo estando tão fraca.

Tentar enviar meus pensamentos fez minha cabeça latejar e encheu minha visão de irritantes pontinhos brancos. Senti algo escorrer pelo meu nariz e limpei instintivamente, me surpreendendo ao ver que era sangue. Merda, eu realmente estava fraca.

Violet voltou em alguns minutos, trazendo uma mochila cheia de bolsas de sangue e os tubos para transfusão.

- Violet, você pode não se controlar, então por favor, não respire. - Instrui e ela concordou com um movimento de cabeça.

RenesmeeWhere stories live. Discover now