Capítulo 6 - A dois

4.1K 165 34
                                    

Saímos do táxi para o hotel na frente do Central Park. O barulho das buzinhas se misturavam com as conversas nas ruas e de alguma forma era gostoso de ouvir. Era bem diferente da pacata Forks, com barulho de pássaros e pneu no asfalto molhado.

O mensageiro do hotel buscou nossas malas e nos encaminhou para a recepção, onde pegamos a chave do nosso quarto. Não me surpreendi por Alice ter pedido uma das suítes mais luxuosas de lá, como a recepcionista nos informou.

Depois do elevador subir os vinte e sete andares, chegamos ao quarto. Uau!

Em tons pasteis ele continha uma cama aconchegante próxima a uma varanda que dava vista para o Central Park - um ponto verde no meio daquela imensidão de prédios cinza - cheia de travesseiros macios e com uma cabeceira que complementava perfeitamente sua forma. Um tapete fofinho ficava abaixo dela e eu já estava morrendo de vontade de enterrar meus pés ali. Á esquerda, duas poltronas ficavam na mesma parede da cama, com uma escrivaninha no meio, de frente para um armário vintage. Na parede oposta a janela, estava o banheiro, como uma enorme bancada que continha duas pias, uma banheira com hidromassagem e um box de vidro transparente com dois chuveiros. Seguindo o corredor uma sala aconchegante com um enorme piano e nas outras portas a cozinha, e próximo ao banheiro tinha o closet.

Alice realmente queria nos dar um empurrãozinho. Meu pai quando ver nossos pensamentos vai matar todos nós. Já achava impressionante como ela conseguiu esconder tudo isso dele até agora, não tenho certeza se conseguiria esconder meus pensamentos dessa forma dele. Ela precisa me ensinar como faz isso pra ontem.

Nossas bagagens foram entregues poucos minutos depois pelo simpático maleiro, Jacob as colocou perto das cadeiras, sem se preocupar muito.

Joguei meu corpo na cama confortável, arrancando minhas botas e luvas, jogando-as em algum canto no quarto. Apesar de ser outono a cidade estava passando por uma frente fria forte e até tinha nevado mais cedo, restando um pouco de branco nas folhas e no chão. Jacob fez o mesmo, odiava estar todo vestido e eu sabia perfeitamente disso, estava incomodado desde o aeroporto, onde todos estavam super aquecidos para se proteger do frio, não permitindo que ele retirasse umas das poucas peças de roupa que Alice conseguiu enfiar nele.

- Quer ajuda para tirar essa roupa toda? - Perguntei com um sorriso malicioso nos lábios.

- Ness... - Respirou fundo provavelmente controlando os pensamentos que passaram por sua mente. Sem que ele me desse qualquer outra resposta fui em sua direção, retirando o sobretudo azul marinho que ele usava, distribuindo beijos no seu pescoço. Quando agarrei a barra da blusa para tirá-la também ele segurou delicadamente, mas de forma firme, as minhas mãos. Murchei internamente. Calma, Nessie.

- Preciso de um banho. - Deu um beijo na minha testa e caminhou a passos rápidos para o banheiro, e, para minha infelicidade, trancou a porta auditivelmente. Suspiro.

Podia imaginar ele segurando a bancada do banheiro com força e tentando controlar a respiração. Fiquei envergonhadada por talvez estar sendo atirada demais. Mas meus instintos gritavam tanto por ele e eu sabia que ele estava tão descontrolado quanto eu, um pouquinho mais de insistência e ele cederia.

Puxei um pouco a impaciencia da tia Rosalie e não via nexo algum em adiar algo que todos já sabem que vai acontecer. De qualquer forma me joguei novamente na cama, esperando Jake sair do banheiro. Mandei mensagem para mamãe avisando que já havia chegado e outra para tia Alice, agradecendo pela escolha do hotel, ela entenderia o que queria dizer entre as linhas.

Enquanto eu mexia na minha mala reparei que Alice tinha colocado algumas lingeries mais sexys do que o normal. Dei um risinho baixo e as empurrei para o fundo, buscando um vestido, meia calça, sobretudo e cachecol. Havia voltado a nevar e lá fora não estava tão quentinho como no quarto. A noite estava em seu início e as luzes da cidade se acendiam animadamente.

RenesmeeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora