Capítulo 17 - Acidente escarlate

2K 109 18
                                    

Gente, tentei muito manter a Makenzie Foy como a Renesmee, mas infelizmente não vai dar. Na história imagino a Nessie com aparência mais adulta do que infantil, e mais madura. A Makenzie não se encaixa tão bem nesse perfil.
Essa atriz é a Katherine Mcnamara, nossa nova Nessie. Digam o que acharam e boa leitura! Beijinhos ❤️❤️
_______________________________________

Estavamos na Inglaterra, Alice e Jacob estavam a caminho daqui - ela não queria que ficassemos mais próximos da Itália do que isso, sabia do perigo (se Aro não nos pegasse, papai arrancaria sua cabeça quando voltassemos ao saber o quão perto estivemos de Volterra).

Eu e Jasper estávamos esperando no aeroporto, apenas com a roupa do corpo e uma mochila, para que pudéssemos continuar nossa busca.
Vi os dois caminhando rapidamente em nossa direção e reparei Jacob em uma calça jeans, camisa e casaco. Ri baixinho com aquilo, ele com certeza foi obrigado a se vestir. Seria estranho ele caminhar de bermudas e sem camisa com o frio que fazia lá fora.

Ele juntou nossos corpos enquanto uma mão firme na minha nuca e outra na minha cintura se certificavam de que não seria possível estarmos mais grudados. Inspirei seu cheiro e percebi que sentia mais falta dele do que poderia imaginar. Minha garganta ardeu com o cheiro de seu sangue mas eu ignorei, só precisava caçar logo.

Alice e Jasper estavam tendo seu momento também, e era tão íntimo que eu me sentia invadindo só de olhar. Era sempre assim, mas eu nunca me acostumava completamente.

- Ok, precisamos ir. - Alice falou quando saiu dos braços do meu tio, que estava mais leve com sua presença - Será rápido, mas Jacob não poderá ficar em forma de lobo.
Ele tentou protestar mas ela foi mais rápida.

- Jacob, londrinos não estão costumados com um cão do tamanho de um urso correndo na velocidade de um carro de corrida por suas ruas. - Ela deu seu sorrisinho vitorioso habitual - Relaxe, estaremos aqui e nada vai dar errado.

Ele revirou os olhos antes de falar.

- Claro, foi o que você disse sobre os Chilenos. - Murmurou sobre um olhar reprovador de Alice.

- O que aconteceu no Chile? - Perguntei vasculhando Jacob e Alice a procura de algum machucado.

- Nada que você precise se preocupar, eles apenas não estavam acostumados com o cachorro gigante e fedorento. Agora vamos, tive uma visão boa quando estávamos a caminho.

Concordamos e saímos em direção a noite fria e iluminada de Londres, Alice nos levou aos telhados e lá podíamos percorrer a cidade com mais rapidez do que andando em velocidade humana nas ruas.

- Tem como você não fazer barulho? - Jasper rosnou em direção a Jacob pela quinta vez.

- Foi mal se eu não sou um sanguessuga especialista em se mover nas sombras.

- Meninos, quietos, vamos descer aqui. - Alice se balançou na beirada de um terraço e se jogou para frente com uma pirueta, pousando no chão dezesseis andares abaixo com um baque surdo e imperceptível a ouvidos humanos.

Pulei a tempo de ver Jasper tampando a respiração e segurando Jacob em seus braços para pular. Meu salto foi marcado por um riso baixo e inevitável da cena que eu presenciei.

- Não precisamos falar sobre isso. - Foi só o que Jake falou, emburrado, enquanto colocava os pés no chão.

Caminhamos pelo beco comprido até alcançar a rua. Segundo Alice, estávamos a três quadras de distância de um dos vampiros da sua visão. Era muito borrado, porque a presença de Jacob impedia de ver claramente, mas já era uma boa coisa. Ela já dava graças aos céus por conseguir ver algo, trabalhou muito nisso, mas Jacob sempre seria um escudo contra as visões e ela não podia impedir isso, então ela tentava ver além dele - o que lhe causava boas dores de cabeça.

RenesmeeWhere stories live. Discover now