Capítulo 3 - Certeza

4.8K 245 22
                                    

   Despertei com um maravilhoso cheiro de waffles e panquecas. Era meu café da manhã preferido sem sombra de dúvidas, e Jake sabia disso. Passei no banheiro rapidamente e logo corri em direção ao cheiro.

   Abracei Jake pelas costas enquanto ele terminava de fazer as panquecas e me estiquei para dar um beijo no seu pescoço.

   - Bom dia - minha voz saiu rouca de sono e ele sorriu. Dei por falta de Billy, perguntei do meu jeito silencioso onde ele estava.

   - Bom dia, dorminhoca. Ele foi pescar logo cedo com Charlie, deve voltar para o almoço.

   Enquanto ele terminava de empilhar as panquecas eu botei o prato cheio de waffles na mesa, abri a geladeira e peguei manteiga e geleias, assim como o leite. Agarrei uma lata de achocolatado e biscoitos e espalhei pela mesa também.

   Quando virei, me deparei com Jake me olhando, para o meu bumbum mais especificamente. Ficou envergonhado quando nossos olhos se encontraram.

   - Jake! - disse rindo como se o repreendesse, não tinha ficado super tímida, na verdade até gostei.

   Quando virou para mim estava vermelho e vi que havia algo que queria falar.

   - Pode falar Jake, eu não fiquei brava. É só que... Seu olhar era de desejo e você sabe... Eu só beijei você... Não tenho experiência em nada dessas coisas.

   Ele arqueou uma sombrancelha.

   - E por que motivo você acha que eu tenho experiência em alguma dessas coisas?

   Engasguei por um momento.

   - Ah, você tem quase vinte e três anos Jake, já deve ter saído com várias garotas e com certeza não é mais...

   - Virgem? - Ele me interrompeu, completando minha frase, e havia um pouco de vergonha ali - Sou tanto quanto você, Renesmee Cullen.

   Agora sim eu engasguei. Minha boca formou um O e alguma pergunta que não me lembro mais ficou entalada na garganta. Seu rosto era meio tímido e eu não me lembro de ver Jacob  Black assim antes.

   Foi ele quem quebrou o silêncio.

   - Bom, agora que você sabe que sou tão puro e casto como a senhorita, pode tirar essa expressão do rosto. - Apertou meu nariz com os dedos enquanto me puxava para um abraço - Não vou avançar nenhum sinal com você, Ness.

   Bem que eu queria que avançasse, pensei com a sensação do seu corpo quente se colando ao meu.

   - Renesmee! - ele falou rindo mas tentava ser sério, era sua vez de me repreender. Não acredito que deixei esse pensamento passar literalmente por meus dedos. Devia estar tão vermelha quanto um pimentão.

   - Erh, vamos comer, vamos? - me soltei do seu abraço e puxei uma cadeira, enfiando um pedaço de panqueca na boca antes que ele pudesse fazer qualquer pergunta ou comentário que me deixasse mais envergonhada do que eu já estava. Sou tão estúpida.

   Era inevitável não estar empilhada e ansiosa com a gente. O beijo ontem, os abraços hoje... me fez despertar partes do meu corpo que eu pouco tinha consciência antes. Malditos hormônios humanos que me fazem sentir um animal no cio.

   O café da manhã deixou a vergonha para trás enquanto brincávamos um com o outro. Arrumamos a mesa e eu fui tomar um banho e tirar o pijama.

   Achei uma calça jeans vinho e coloquei com uma blusa preta de tecido leve, botas de cano curto e uma jaqueta de couro. Arrumei meu cabelo bagunçado em um rabo de cavalo não muito arrumadinho e saí em direção ao quarto de Jacob.

RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora