Capítulo 26 - Vegas

1.6K 93 28
                                    

   Oi pãezinhos de mel! Preparados para mais um capítulo? Já adianto que daqui pra frente alguns personagens novos irão entrar na história e outros que não tiveram foco anteriormente se tornarão oficialmente participantes dos próximos acontecimentos. Boa leitura e opinem bastante! ❤️❤️❤️
Obs: Nunca havia feito isso antes, mas indico escutar a música The Hills - The weeknd durante uma parte mais... Sexy do capítulo. Teremos uma boate bastante diferente do que nossa amada Nessie conhece. Preparem-se para algumas surpresas e entrem nesse universo sensual junto comigo.
_______________________________________

    Havia passado a noite correndo no deserto sem encontrar uma alma viva além das pessoas nas rodovias.  Mantive uma distância segura da estrada, os humanos não podiam me ver, mas eu podia, assim como sentir seu cheiro e ouvir seus barulhos.
    
    Demorou mais do que eu imaginava chegar a Vegas a pé, mas cheguei - no meio da tarde e morrendo de fome - naquela cidade luxuriosa.
     
    Andei sem preocupações pelas ruas apinhadas de gente até chegar ao hotel cassino de Theo, um dos aliados que foi até Quilcene nos ajudar com Aro. Minha família se manteve educadamente distante dos vampiros de Vegas devido ao seu corportamento e pensamento quase que exclusivamente voltados para o sexo. Meu pai com certeza sofreu muito mais com isso do que qualquer outra pessoa que precisou ficar perto deles.
    
    Atravessei a rua movimentada e fui direto para a recepção, onde uma mulher com um coque elegante nos cabelos digitava algo no computador levantou seus olhos em minha direção quando cheguei e sorriu cordialmente, mas ainda havia uma pitada de medo no seu olhar.
     
    - Boa tarde, como posso ajudá-la? - Perguntou (falsamente) sorridente.
     
    - Boa tarde. - Dei um pequeno sorriso de volta. - Preciso falar com Theo.
     
    Ela reforçou o sorriso e a falsidade nele e me olhou como se eu fosse a pessoa mais estúpida e burra do mundo.
     
     - Querida, Theo é muito ocupado, é necessário agendar um horário e a agenda dele só está disponível para daqui a dois meses, também é preci
     
    - Cássia! - Ouvi a voz de Theo ecoando pelo viva voz do telefone que estava na mesa dela, cortando qualquer coisa que ela estivesse falando.
     
    Inclinei meu corpo sobre a recepção ficando com os pés pendurados e apertei o botão do telefone que me permitia falar de volta com ele. Cássia quis comer meus dedos, pelo olhar que ela me dirigiu.
      
    - Theo! - Cumprimentei animadamente apenas para irritar um pouco mais a recepcionista. - É a Nessie!
      
   
    - Oh, criança! Suba, suba, estou esperando. - Deu um pigarro - Conversarei com a senhorita mais tarde, dona Cássia.
       
     Ele desligou o telefone e pude ver a humana tremendo levemente atrás do balcão. Escondi o riso, pisquei em sua direção e caminhei para o elevador a tempo de ouvi-la bufando assim que eu virei de costas para ela. Apertei o último andar e esperei impacientemente enquanto humanos entravam e saíam em diversos andares sem prestar muita atenção em mim. Quando finalmente chegou aonde eu queria - no andar privativo - Theo estava na porta do elevador me esperando com seu sorriso sedutor e luxurioso no rosto.
    
    - Criança! - Cumprimentou amigavelmente me puxando para um abraço e beijando meus cabelos.

     Engraçado que eu o via como a personificação do Drácula de Bran Stocker, seu sorriso, seus olhos cerrados e até o modo como penteava o cabelo me remetiam as histórias do famoso conde Drácula - tio Emmett amava me contar sobre quando era criança e eu me divertia com as interpretações dele. Theo era um homem inegavelmente bonito, educado e galante. As vezes aspirava meu cheiro com imenso prazer, mas dizia que era apenas seu gosto por coisas raras e nunca desperdicaria meu sangue tão raro em sua boca tão suja. Mesmo assim eu preferia manter meu pescoço suficientemente longe das suas presas.
    
    - Realmente decidiu sair de casa, Renesmee? - Perguntou a sensual Mira, que estava se aproximando em seu lindo vestido marsala.
    
    - É temporário, como havia dito quando nos conhecemos, mas extremamente necessário para mim, para meu amadurecimento. - Respondi.
     
    Ela sorriu e se aproximou de Theo.
     
    - Você já não é a mesma menina que veio nos procurar algumas semanas atrás, acredite. Pretende ir para algum lugar específico?
     
    Ponderei por alguns momentos procurando uma decisão que nem eu tinha a consciência de que havia tomado.
     
    - Estava pensando em atravessar a Europa em direção a Ásia talvez, mas nada muito definido.
      
    - Então sua visita será rápida? - Theo perguntou em um tom ofendido e eu acenti com um sorriso de quem pede desculpas. - Então minha querida, deve aproveitar o máximo possível, temos muitas coisas para lhe mostrar.
      
    E lá estava sua voz maliciosa novamente.
       
    - Você é nossa convidada de honra esta noite. - Mira afirmou. - Vou lhe mostrar seu quarto onde você pode... Fazer coisas necessárias para sua parte humana. Sua comida chegará em breve.
        
    Assenti e me despedi de Theo, acompanhando a vampira até chegar ao meu quarto, alguns andares abaixo.
         
    - Esteja pronta meia noite, passaremos para te buscar. - Ela deu uma piscadela para mim e saiu do quarto.
         
    Eu olhei para a cama, a cama me olhou e eu já sabia que realmente precisava dormir algumas horinhas.

RenesmeeWhere stories live. Discover now