Capítulo 4 - Queda Livre

4.2K 207 10
                                    

Havíamos voltado para La Push a tempo de pegar as mochilas e correr para Forks, onde o instrutor estava nos esperando para decolar. Íamos saltar com ele e seu parceiro, que nos ensinaram tudo em um tutorial rápido antes.

Parecia bem simples e eu estava ansiosa quando as rodas do avião já não estavam tocando o chão. Jacob me olhava com os olhos brilhando de excitação e quando a porta do avião se abriu nas alturas o frio na barriga foi inevitável.

- Estão prontos? - perguntou o instrutor que saltaria comigo.

- Sim! - Jake foi mais rápido do que eu.

- Então me sigam! - o instrutor de Jake o empurrou até a porta do avião aberta e se segurou nas barras do lado de fora e nós fizemos o mesmo. Ele se soltou no vazio, era nossa vez. Girei para trás em uma acrobacia no ar sentido meu corpo cair no vazio enquanto um grito de excitação rompia pela minha garganta, fazendo o paraquedista que estava comigo dar uma boa gargalhada.

Meu Deus isso é maravilhoso.

Pude ver Jake ao meu lado esquerdo tão feliz quanto eu, animado que seu instrutor os fazia dar algumas manobras com uma habilidade de dar inveja.

Queda livre era melhor do que correr e eu com certeza estava apaixonada por aquilo, gostaria de ter feito isso antes.

Quando o chão começou a se aproximar o instrutor fez o sinal para abrirmos o paraquedas, puxamos as cordas em uma sincronia quase perfeita e logo estávamos direcionando nosso voo. Fiquei imaginando o quão incrível seria fazer mais umas aulas para poder saltar sozinha.

Fomos para o campo aberto que havíamos combinado de aterrisar e Jake foi o primeiro a descer, aterrisando com os pes para frente conforme fomos instruídos, mas seu instrutor se enrolou um pouco com o paraquedas, cheguei logo após, pousando de bunda e rindo bastante.

Jacob veio correndo na minha direção, assim que seu instrutor tirou a mochila no caminho.

- Eu adorei o presente! - enlacei os braços em seu pescoço antes de lhe dar um beijo estalado. - Adorei muito!

Senti seu sorriso em meus lábios.

- Eu também Nessie, pode acreditar, isso foi demais!

Após dobrarmos novamente os paraquedas e colocarmos eles de volta nas mochilas, entramos no carro que nos esperava para voltar ao lugar de onde decolamos. Agradecemos os instrutores que saltaram conosco e fomos em direção ao carro.

Em pouco tempo já estávamos na estrada de cascalho dos Cullen. Meus pais nos esperavam na garagem, estacionei o carro e saí sorridente para abraçar Bella que estava feliz em ver minha felicidade.

- Vejo que gostou do presente, hum? - Perguntou passando a mão em meus cabelos acobreados e bagunçados depois de me abraçar.

- Então você sabia? - questionei surpresa.

Foi Jacob que respondeu.

- Se eu te levasse para saltar de paraquedas sem a sua mãe saber e nas vésperas do aniversário dela provavelmente já estaria sem os braços agora. - Terminou com uma risada e um piscada para minha mãe, que concordou com a cabeça.

Meu pai pigarreou.

- Por que não entramos? Acho que precisamos conversar. - Disse mais sério do que o normal.

Eu e Jacob olhamos para Bella e ela nos olhou como quem diz "não é sobre o que você está pensando". OK, fiquei preocupada.

Caminhamos até a sala e estavam todos lá, alguns sentados e outros em pé, suas expressões para mim não eram as melhores, o que aumentou minha preocupação.

RenesmeeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang