Eletroconvulsoterapia.

160 20 2
                                    

Sarah Casten

A sala quatro. Sala quatro só tem uma maca e uma máquina grande. Tem um armário. Armário com gavetas. O moço torto amarra a Sarah. Amarra a Sarah sem roupa. Sarah queria ficar de roupa... Não gosta que fique olhando. Não gosta! 

– Vai doer.

Amarrou a Sarah na maca e mexeu nos aparelhos. Mexeu, mexeu nos aparelhos. O moço bruto botou uma colcha em cima da Sarah. Obrigada, moço! O torto estava olhando!

Erick, é mais interessante chamar o Adib. Ele vai saber como conduzir o tratamento. – O moço torto olha bravo para ele e o segura pela gola do jaleco sujinho. Queria herói. Queria herói aqui para ajudar.

Essa filha da puta me mordeu!! Ela vai aprender como tratamos os mordedores daqui. – Enfiou um negócio na boca de Sarah. Um pano. Um pano ou um plástico? Sarah não viu! Não viu e não consegue cuspir. Não consegue falar. Sarah tenta. Não sai som de entender. – Agora descobriu que a boca serve para falar, doentinha? – Ele tira um papel do bolso e entrega para o moço bruto. –Adib fez a requisição de alta voltagem. 

Eu não entende. Não é boa para entender. Não sabe entender! Voltagem papai disse que era de luz. Por que vão botar luz na Sarah? Sarah ta sem luz? Tomaz, o moço amigo disse que eu é anjinha do céu. Anjinhos já tem luz! Não precisa de mais, não!

– Vai doer muito. – O moço não costuma mentir para Sarah. O moço torto esta sorrindo muito para eu. Ele sorri por que? Por que está tão feliz?

Tem uma gelequinha nos lados da testa de Sarah e o moço torto coloca um negócio que parecia um arco na cabeça de Sarah. Eu tá nervosa. Nervosa e sem ar. O moço torto aperta uns botões. Por que ele está rindo? Moço, para de rir! Isso assusta eu.

Vem na cabeça de Sarah. Vem um choque. Um choque na Sarah! Dói! Dói o corpo todo. Dói e deixa dormente. Dormente espetando. Sarah não consegue mexer! Não consegue mexer o corpo! Não consegue mexer nada. Pontinhos brilhantes. Pontinhos brilhantes. Irmãozinho está rindo da Sarah! Está rindo! O moço está rindo. Rindo da dor. Não acaba! Não para de doer! Ainda dói! Dói o corpo. Corpo tremendo. Tremendo sem mexer. Corpo duro! Corpo duro da Sarah! Dói muito a Sarah toda. Muito barulho. Barulho na cabeça. Cabeça dói! O moço mau também ri. Ri com irmãozinho. Irmãozinho tomou o Nescau da Sarah! Acabou? Parou de mexer sozinho o corpinho.

Mais dor. Mais choque. Choque na cabeça que faz eu babar. Faz Sarah babar muito! Não sabe fechar a boca. Corpo mexe sozinho. Sarah cansada, moço! Deixa a Sarah dormir!! Deixa dormir! Mamãe, papai? Mamãe manda parar! Manda ele parar!!

Choque! MOÇO, PARA! Sarah já sujou a caminha! Dói! Doi a cabeça. Doi o corpinho da eu. Dói muito! PARA DE RIR!! NÃO APERTA A SARAH! NÃO PASSA A MÃO, NÃO PASSA! ENTRE AS PERNAS TAMBÉM DÓI! O MOÇO TORTO PASSOU A MÃO! ELE TEM MÃO QUENTE! SARAH É GELADINHA. NÃO GOSTA, NÃO GOSTA!!

– • Assassina! ASSASSINA SEM HERÓI! ASSASSINA ASSASSINA ASSASSINA ASSASSINA ASSASSINA! • – Não fica bravo, irmãozinho!! Sarah dói! Não fica com raiva da Sarah!! Sarah já está sentindo dor! 

O corpo dói. Dói mais. Mais forte. Sarah babando e não sabe mais mexer. Frio. Frio! Água fria! Não machuca mais a Sarah! Frio e quente. Quente arde! Arde e dói! Dói. Choque. Cansada. Exausta. Eu promete que fica boazinha. Boa menina! Eu promete qualquer coisa pra parar. Isso é ruim, papai.

Moço torto falou com o moço bruto. Sarah não consegue entender. Não escuta. Eles estão brigando? Moço bruto vai embora. Não vai, moço!! Não vai embora, por favor! Sarah tem medo. Medo do moço torto. Ele mexeu na máquina, eu acho... Não sabe ver direito. Sarah não enxerga direito.

Outro choque. Choque na cabeça. Muito muito muito forte. Sarah não respira. Corpo tremendo e duro! Não sei mexer, não tem força. Não respira e afoga. Sarah vomitou deitada. Vomitou e tossiu. Engasgada! Sarah engasgada! Deixa Sarah respirar!  Puxa o ar! Puxa! Não tem ar para Sarah! Não tem! Tem vômito na boca. Escorre. Mais vômito. Não consegue respirar! Me ajuda mamãe! Me ajuda a respirar, por favor! Sarah não consegue respirar!!  Sarah dormiu. Dormiu, desmaiou... Morreu? 

Island AsylumWhere stories live. Discover now