"Corpo errado."

85 11 2
                                    

Sarah Casten

Perdi Irmãozinho. Perdi. Eu sabe que ele não tá mais ali dentro... Não tá mais no corpo dele, não tá! O moço mau falou!! Falou que ele foi embora... Eu chamei ele! Eu chamei! Sarah gritou a noite toda pra ele acordar!! Acorda, Irmãozinho!! Fala com eu!! Fala, por favor!! Não deixa a Sarah sozinha não!! Por favor!! Ele faz tum-tum. Sarah ouve. Faz tum-tum sim... Ele não respondeu Sarah... Deve tá triste com eu... Sarah não salvou... Não salvou Irmãozinho de machucar.

Os enfermeiros maus vieram. Vieram e puxaram eu pra sala de azulejo cinza. Sarah já teve aqui!! Isso dói!! Sarah não quer isso!! Não quer não!! 

– • NINGUÉM SE IMPORTA COM O QUE VOCÊ QUER, ASSASSINA!! • – Sarah não queria ser assassina não!! Não queria ser!! Assassina machuca... Dói lá dentro... Dói onde não para de doer, nem depois de um tempão. Dói no coração e dá vontade chorar, fica triste.

Tiraram a roupa de eu puxando. Tiraram e Sarah escondeu. Escondeu tudo. Não pode machucar a Sarah!!! Não pode!! Não pode ver Sarah sem roupa!! Machuca! Sempre machuca ver Sarah sem roupa.

Água dói! É forte! Faz eu cair... Cair com água em eu. Muita água... Afoga com muita água! Entra água no nariz!! Água entra no nariz! Eu tenta tirar a água de bater no rosto. Eu tenta sim, mas não consegue! Não consegue empurrar a água! Tá entrando água no nariz!! Tá entrando!! Para!! Para, moço!!

– SAI!! PARA DE JOGAR ÁGUA!! SARAH NÃO QUER!! DEIXA EU SAIR!! DEIXAA!!  DEIXA EU SAIR!! 

– VAI AFOGAR!! MORRER AFOGADA! 

Jogaram sabão em eu! Sabão e shampoo!! Tão limpando eu!! Limpando eu de sujeira!! Pra que quer limpar eu?! Não precisa limpar!! Ta bem assim!! Não precisa passar isso!! Tira isso!! TIRA DE MIM!! PARA DE ESFREGAR!! SARAH NÃO GOSTA QUE PASSA A MÃO!! TIRA A MÃO DE SARAH!

Limparam eu... Cansada de cair. Cansada. Cansada... Sem roupa. Pentearam o cabelo... Cabelo curtinho de novo... Cortaram. Tava quase no ombro da Sarah. Eu gosta do cabelo, gosta... Não é pra cortar. Não é pra cortar, mas eles cortam... Sarah não pode ficar com cabelo que Sarah gosta. Triste. Fica mais triste. Cortaram a unha também, agora não tem mais pontinha. Sarah não gosta. Sarah esquisita.

Colocaram roupa. Roupa bonitinha... Bonitinha de bolinha. Vestidinho. Sarah gosta de vestidinho... Sarah ta mais magrinha e barriguda. Sarah esquisita... Corpo esquisito... Corpo errado! Erraram o corpo da Sarah!! Erraram! Eu puxa o vestidinho. Corpo errado!! Errado!! Tira o corpo errado da Sarah!! Tira!! Não é essa a Sarah!! Sarah não é assim!! Sarah tem cabelo grande! Sarah não tem esse corpo!! Sarah não tem não! Tira isso!! Tira!! 

– Vai ficar pra sempre com o corpo errado! – Moço mau briga! Briga no ouvido da Sarah e enfermeiro briga também! Todo mundo briga com Sarah! Não briga com Sarah!! Sarah ta com corpo errado!! Sarah tem que voltar pro outro! Sarah não gosta desse! Não gosta não!

– Não puxa o vestido!! Não puxa! – Briga. Briga bravo com eu... Não pode puxar. Sarah não gosta desse corpo ta pequeno pra Sarah. Corpo pequeno pra Sarah grande. Sarah tá errada ele não vê não?? 

Levaram eu. Levaram eu para uma sala bonita. Levaram e prenderam eu na cadeira. Prenderam na sala bonita. Lembra a casa de Sarah. Lembra sim! 

O moço de gravata vem olhar eu. Ele olha de pertinho e prende meu cabelo com uma fitinha rosa. Bonita a fitinha. Ia ficar bonita no corpo de Sarah!

– Sarah Casten. Hoje você tem visitas. 

Island AsylumWhere stories live. Discover now