Aquele Maldito...

74 11 1
                                    

Adib Jatene

Dois dias?! Eu não sou mágico para curar uma pessoa em dois dias! Muito menos nesse estado, MERDA! Corri para buscar agulha e solução glicosada. Já comecei o tratamento assim que encontrei uma veia boa o suficiente para receber o volume. Certo. Não posso deixar a Sarah morrer, não agora. 

Dois dias são claramente insuficientes quando se trata de medicina, mas farei o meu melhor. No final do primeiro dia chegou até mim seu último exame de sangue. Observei suas taxas extremamente baixas, mas algo me preocupou mais. Uma folha em anexo, como um laudo. Nele dizia que Sarah estaria grávida. Grávida?! 

FILHO DA PUTA!! ERICK MALDITO!! Controlei meus impulsos assassinos para não acabar com a existência dele agora mesmo. O ódio voltou a escorrer pelos meus olhos. A culpa foi minha! Eu não devia ter chamado ele para o caso! Merda!! Mas como eu ia saber que ele é esse monstro?! Como eu poderia imaginar um ser tão baixo?!

Isso não pode ficar assim. Esse lugar maldito não pode continuar existindo! Não pode!! Como podemos achar que um estupro é algo comum?! COMO ESSE DOENTE PODE CONTINUAR  TRABALHANDO AQUI?! ELE ESTUPROU E ENGRAVIDOU UMA MENINA!! 

Por isso Sarah está tão mal! Faço prescrição de suplementos e vitaminas, que já começam a correr em poucas horas. Ela não vai suportar a gravidez assim! Será que não veem?! Não se importam ou simplesmente não consideram que loucos são gente?! 

 Eu vou cuidar de você, Sarah. Nem que precise ser fora daqui. – Já estou sabendo que a família a deixou sob total responsabilidade do Island Asylum. Não terei problemas legais se a conseguir tirar daqui. Isso. Eu vou conseguir. Passei meus dedos entre os seus curtos fios loiros, arrumando-os em um pequeno coque. Tratei de por novamente a roupa do hospital na menina para não levantar mais suspeitas. Preciso descobrir qual é o próximo navio a chegar. Não passarei sequer uma semana a mais nesse inferno.

Island AsylumWhere stories live. Discover now