⊶✾ 3 ✾⊷

2.6K 290 68
                                    

Capítulo escrito com ajuda da @strawberry_easy que fez o smut.

☀️

Na quinta taça de champanhe o moreno já estava alegre demais para pensar em qualquer coisa, estava abraçando algumas pessoas que passava em sua frente e dizendo o quanto gostava delas, Jay e Anne tiveram que ouvir o morrendo falando que famílias eram boas demais e que seu sonho era construir uma com alguém que lhe amasse, mas que elas não poderiam contar aquilo para ninguém, era um segredinho apenas deles e de mais ninguém. Obviamente depois de conversar e contar sobre algumas frustrações, ele saiu andando pelo salão, dançou um pouco uma das músicas aleatórias, ele andou ou melhor, saltitou até a última pessoa que ele deveria conversar, Liam Payne, que não estava sóbrio também.

O moreno se sentou ao lado do homem que bebia algo da cor vermelha e tinha um canudinho estranho, Malik ficou observando cada detalhe do seu par de casamento, talvez por muito tempo na altura dos lábios de Payne que bebericou mais um gole de sua bebida, fazendo Zayn lamber os próprios lábios  e piscar lentamente totalmente focado em o quanto seu par conseguia ser sexy até mesmo bebendo a porra de uma bebida, céus com certeza o moreno iria a loucura.

— Olaaa Liaaaam…

— Ola Zayn! - Liam diz virando sua bebida.

— Você é bonito, muito bonito, chato, mas bonito.

— Você é mal humorado, mas bonito também.

— Vamos beber! Champanhe é a melhor vida, quer dizer, melhor  bebida. - Zayn diz rindo e se aproximando mais de Liam.

— Você está bebendo só champanhe e está mais bêbado do que eu? - Liam perguntou e suspirou ao ter a mão de Zayn em sua coxa.

— Eu não estou bêbado, eu sei de meus atos e pensamentos, por exemplo, eu super transaria com você, mas você me acha falante.

— Ser falante nunca foi um problema e eu também transaria com você.

Zayn começou a rir enquanto se apoiava mais em Liam que se arrepiava com o toque que estava recebendo, o moreno pediu mais duas taças, uma para ele e outra para seu novo amigo, que obviamente aproveitou, o álcool já estava na cabeça dos dois que ou estavam se provocando ou estavam rindo.

O moreno sussurrou algumas coisas no ouvido do mais velho que suspirava tentando achar alguma coisa que lhe impedisse do que estava pensando em fazer, porém foi um beijo em seu pescoço que fez sua mente esquecer de qualquer responsabilidade que ele um dia teve, Payne pegou a taça do moreno e bebeu o líquido todo, sua mão foi direto para a cintura do moreno que suspirou pela pegada, Malik riu baixinho deixando outro beijo no pescoço de Liam.

— Minha casa ou a sua? - Zayn sussurrou provocante.

— A minha.

☀️

Zayn entrou no ambiente mau iluminado com forte cheiro de perfume masculino, o cheiro de Liam, e ofegou ao sentir Liam atrás de si passando as mãos pela sua cintura rodeando a mesma e batendo com seu hálito quente no pescoço de Malik que estremeceu e virou-se ficando frente a frente com Payne.

— Você é tão gostoso – Liam revelou e beijou o pescoço do moreno rodeando sua língua na macia pele e a mordendo levemente antes de a chupar com intensidade arrancando um gemido necessitado de Zayn.

— Ahw Lee – Zayn jogou sua cabeça pra trás para sentir mais da boca quente do castanho em seu pescoço.

Payne desceu suas mãos pelas curvas de Zayn e parou nas coxas grossas de Malik as apertando e impulsionou o moreno pra cima o pegando no colo e o prensando contra a parede arrancando um leve gemido de dor de Zayn.

— Merda eu quero tanto você – Liam gemeu antes de atacar os lábios doces de Zayn que pareciam ter sido feitos para os seus, Zayn retribuiu o beijo na mesma intensidade e deixou um gemido de surpresa escapar de seus lábios ao sentir o membro grosso e duro de Liam roçando em sua entrada.

— P.por favor – Malik implorou encostando sua testa na de Liam e o olhando com os olhos carregados de luxúria.

— Eu ainda nem brinquei com você – Liam disse mordendo seus lábios e deixou o corpo de Zayn cair na cama de costas e passou o olhar pelo terno apertado do moreno que lhe caia como uma luva, Liam abriu as pernas de Zayn e se encaixou entre as mesmas roçando sua ereção com a de Malik e em seguida levando sua mão ao membro do moreno e o estimulando por cima da roupa arrancando gemidos atrevidos do moreno – tão duro.

Liam só queria se livrar daquilo que os separava, Payne de forma habilidosa levou sua mão até a blusa de Zayn e começou a retirá-la do corpo do moreno e logo fez o mesmo com a calça do moreno que sorriu e invadiu a calça de Payne com sua mão pegando no membro duro do mesmo e mexendo seus dedos sobre a dolorosa ereção de Liam que gemeu extasiado e apertou a cintura de Zayn.

— Por favor Lee eu preciso de você dentro de mim – Zayn suspirou colando sua testa com a de Liam.

— Eu vou colocar o dedo primeiro okay? – Liam perguntou ofegante e Zayn confirmou, Liam passou seu indicador nos lábios úmidos de Malik que o chupou.

Payne abriu as pernas de Zayn e pressionou seu dedo molhado na entrada pulsante do moreno que se contraiu e cravou as unhas nos lençóis quando Liam começou a enfiar o dedo em si, o castanho sorriu ao ver Zayn mordendo os lábios e se mexendo sobre seu dedo.

— Mais? – Liam perguntou provocante e Zayn concordou em um alto gemido fazendo Liam colocar o segundo dedo no moreno e começando a mexer dentro do garoto que se contorcia na cama.

— ahw! – Malik gritou e Liam mordeu os lábios provocante achando o ponto especial de Zayn e continuou mexendo seus dedos ali vendo Zayn a ponto de se desmanchar sobre os dedos de Payne.

— Calma baby eu vou deixar você gozar – Liam disse tirando seus dedos de Malik – mas vai ser com o meu pau dentro de você – Payne se levantou da cama e começou a se livrar de seu smoking sobre o olhar descarado de Zayn.

Malik abriu mais suas pernas permitindo Liam de ficar entre as mesmas e suspirou quando Liam começou a distribuir leves beijos sobre seu pescoço, Payne transferiu os beijos para a boca do moreno e o transformou em algo selvagem.

Liam continuou beijando Zayn enquanto forçava seu membro duro contra a entrada de Malik enfim o penetrando arrancando um grito abafado do garoto que cravou seus dentes no ombro de Payne sentindo todo seu interior queimar.

— Shii eu vou com calma agora – Liam avisou e começou a se mexer devagar vendo Zayn fechar seus olhinhos com força o que fez Liam o puxar para o beijo novamente querendo distrair Zayn da dor.

- ahw m.mais rápido Lee! – Zayn implorou sentindo uma súbita onda de prazer o atingindo aos poucos, Payne sorriu antes de segurar a cintura de Malik e entrar com força dentro do pequeno que jurou ter visto estrelas e após Payne achar o ponto especial de Zayn o quarto passou a ser resumido em altos e escandalosos gemidos que estavam sendo abafados pela boca de Payne sempre colada na de Malik – hum L.Lee e.eu vou...

— Goza pra mim sweet...

⊶ The Wedding ⊷Where stories live. Discover now