⊶✾ 39 ✾⊷

1.4K 194 30
                                    

"Você realmente irá nos deixar Zee?"

"Não acredito que vai nos abandonar! Achei que nos amasse."

"Meninas vocês irão entender no futuro"

"Nos leve junto Zayn!"

Aquelas feições tristes faziam com que o moreno sentisse o coração se despedaçar mais ainda, não queria ter tomado aquela decisão mas já havia aguentado por tempo demais, já estava na hora de começar a ser mais responsável que já era e ter o seu próprio lar, onde teria suas regras e não teria que viver trancado no quarto para não brigar com ninguém.

Safaa e Doniya estavam chateadas com a decisão do irmão e não conseguia compreender o porque de estarem sendo abandonadas pelo mesmo, ele podia levá-las junto e claro, levarem Waliyha que parecia apoiar a decisão de Zayn. Elas não entendiam porque o irmão e os pais brigavam quando as duas não estavam por perto e a irmã mais velha já havia presenciado algumas brigas dos pais com o irmão, por isso ela o apoiava, ela sabia do sonho do mesmo e acreditava que ele conseguiria ter uma brilhante carreira se fosse morar longe dos pais, ela mesma sentia aquela vontade mas havia ficado para ajudar as irmãs caso elas precisassem.

"O irmão de vocês é ingrato meninas"

"Deixe ele ir, não irá fazer falta"

Aquela última frase havia destruído o moreno que esperava aquela fala de seu pai e não sua mãe, aquela imagem que ele tinha da mulher foi se esvaziando aos poucos, ele riu baixinho como se não houvesse sido afetado e colocou a mochila nas costas, abraçou e encheu as irmãs mais novas de beijo, secando as lágrimas das duas e sussurrando que logo estaria de com elas e que elas ainda iriam entender o porquê dele está fazendo aquilo, quando abraçou Waliyha, ele sentiu a mesma o apertando cada vez mais e os sussurros da mesma o acalmava, sem sombra de dúvidas a ligação que ambos tinham não seria desfeita, não importava o que fosse acontecer, um sempre iria apoiar o outro em todos os planos.

"Lembre-se Zayn, você tem um futuro brilhante pela frente e eu sempre irei te apoiar irmãozinho, você é o meu orgulho. Eu te amo!"

"Você é uma mulher tão especial Wali, quando se sentir preparada, saiba que minha futura casa estará te esperando, assim como eu, eu vou sentir tanto a sua falta principalmente nas noites em que tu me acalmava, eu te amo!"

"Está na hora, não queremos você perdendo o avião e ficando mais um dia aqui"

Com está última frase o moreno suspirou e saiu em direção ao embarque, derramando lágrimas por estar deixando suas irmãs para trás e por estar dando um passo tão grande que mudaria sua vida.

— Papai Zee acorda! - Peter balançava o moreno.

Aquele simples "papai" fez o moreno dar um pulo e olhar apavorado para o doce Peter que parecia um pouco confuso, mais um pesadelo, ele não estava entendendo o porquê de estar tendo tanto pesadelos com sua família naquela semana, não havia sido o segundo e sim o sexto pesadelo, estava começando a ficar desgastado por não conseguir dormir direito, quando não acordava para vomitar ou comer, ele estava tendo pesadelos e isso o deixava tenso demais.

Peter subiu na cama o abraçando e enchendo as bochechas do moreno de beijinhos para acalma-lo, então ele notou que estava extremamente ofegante e um pouco suado. Sorriu um pouco sem jeito para o menino que perguntava se estava bem, quando afirmou a pergunta o mesmo o olhou meio desconfiado e suspirou, dizendo que o café já estava servido e Liam havia pedido para chama-lo, então apenas avisou que iria tomar um banho rapidinho e já iria ir comer.

Ao chegar na cozinha pode ver todas as crianças já comendo e Matthew em uma luta com suas frutinhas, o garoto não gostava muito e Liam praticamente o obrigava a comer um pouco. Ele sorriu e deixou um breve selinho nos lábios do homem que tanto gostava, vendo o mesmo sorrir e seus olhos ficarem pequeninhos, as crianças soltarem risadinhas e deram bom dia ao moreno, que agora era chamado de pai por todos, apenas Thomas havia murmurado, ele não parecia muito feliz.

— Não dormiu direito Thommy?

— Tive um pesadelo, nada demais. - Ele bocejou.

— Oh o papai Zee parecia estar tendo um também. - Peter contou rápido.

— De novo babe?

— A mesma coisa… Mas está tudo bem!

O castanho sorriu um pouco sem jeito por não saber o que dizer ao filho e ao moreno, ele apenas serviu Zayn e ajudou Matthew a terminar de comer, aos poucos foi ficando apenas os dois rapazes na cozinha, ambos estavam conversando com sorrisinhos estampados no rosto. Era tão bom acordar e saber que veria seu amor e as crianças comendo ou se divertindo, Malik mal podia esperar para ver sua criança brincando junto aos irmãos mais velhos e principalmente, não via hora de ver Liam cuidando do pinguinho de gente.

Após tomarem o cafe da manhã, Liam ligou para a mãe querendo saber se poderia deixar seus filhos com a mesma, pois queria levar o moreno ao park para ver se o relaxava, após a confirmação da mesma, ele avisou aos meninos que iria levá-los para a casa da avó, isso os deixou confusos mas apenas concordaram e foram se arrumar em seus respectivos quartos.

Depois de prometerem que iriam voltar para almoçarem com os patriarcas Payne, os dois rapazes foram em direção ao park, eles conversaram o caminho inteiro sobre a chegada do bebê Malik Payne. Eles se sentaram em um baixo que ficava embaixo de uma árvore enorme e com folhas rosas, aquilo havia tirado um sorriso e um elogio dos lábios do moreno, Zayn deitou sobre o ombro de Liam que pegou na mão do mesmo e a beijou, demonstrando carinho.

— Quer conversar sobre o pesadelo?

— Não.. Não acho uma boa decisão.

— Por que? Sabe que além de termos um relacionamento amoroso, nós somos amigos também, eu sempre estarei disposto a te ouvir, não importa o assunto ou a hora.

— Eu sei amor, é apenas outro pesadelo com a minha família, está tudo bem, de verdade.

Os dois ficaram em silêncio por um bom tempo, um longo tempo, apenas ouvindo os passarinhos cantando e observando as pessoas correndo ou famílias brincando em plena manhã.

Até que.

— Eu te amo Malik.

— Eu também te amo Payne, muito. - Malik sorriu o beijando.

O primeiro eu te amo, o primeiro de muitos.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora