⊶✾ 17 ✾⊷

1.9K 236 15
                                    

O que estão achando?

☀️


O caminho até a casa do moreno havia sido silencioso de ambas as partes, apenas se ouvia a respiração dos dois homens, um estava irritado por ser enganado por tantos meses e outro estava chateado e arrependido por ter escondido; aquele silêncio deveria melhorar a situação mas parecia estar fazendo o contrário, talvez os deixando ansiosos por algo que mal sabiam. Quando chegaram na casa do moreno, o mesmo fez questão de puxar Liam pelo braço, demonstrando que era para ele entrar na casa.

Era incrível que mesmo não passando a noite em casa, a mesma ainda havia o cheirinho do dono em todos os cantos, Liam sempre se sentia bem na casa Zayn por conta disso, um cheirinho doce e acolhedor, como uma legítima mamãe deixando seu cheirinho para acalmar seus filhos, a diferença era que acalmava o castanho, que amava aquele cheiro e aconchego que saía tanto do moreno quando estava em seus braços quanto na casa quando entrava.

— Olhe… eu fui preparando para você, para quando lhe contasse, pudesse te mostrar os ultrassons e exames, pensava que tu gostaria de ver, mesmo que estivesse irritado comigo.

— Me mostrar estas coisas não me deixará menos irritado. - Liam murmurou.

— Não estou lhe mostrando com está intenção, não se preocupe.

— Você sabe que vendo o ultrassom, eu irei saber o sexo do bebê, não sabe? Você sempre diz que só iremos saber na hora do parto.

— Você é o pai Liam. E o bebê também está sempre de pernas cruzadas então não muda muito.

Liam apenas pegou com cuidado o que o moreno estava alcançando, ele suspirou antes de começar a olhar os ultrassons, conforme ia passando os exames e vendo o quão saudável o bebê era, seus olhos iam se enchendo de lágrimas por conta da emoção que tinha ao saber que teria outro filho e com alguém que gostava, não que ele gostasse de Zayn. O fato era que, estava para ter um bebê, sendo que até meses atrás era apenas o bebê de Malik. Uma vida que teria seu sobrenome também e quem sabe seus traços? A emoção em seu coração era enorme, ele queria tanto já poder pegar o bebê no colo.

— Sei que fiz errado em te esconder, mas eu juro que me arrependo, acho que estava com um medo tão bobo, tão desnecessário que não pensei em como seria para você ao saber que teria outro filho.

O moreno murmurou vendo os olhos de Payne cheios de lágrimas, estava se sentindo estranho por ver alguém tão emotivo por conta de sua gravidez, talvez por apenas ele e Harry saberem quem era o pai. Malik se surpreendeu ao ser abraçado pelo amigo, porém apenas fechou os olhos, aproveitando aquele carinho que estava recebendo, sentindo o perfume de Liam, loção pós barba, perfume forte, que estranhamente não lhe enjoava e algo que poderia ser definido apenas como Liam, um cheirinho característico.

— Eu não esperava ser pai novamente… não tão cedo ou com o meu sangue, acreditava que só teria outro filho sendo adotado. Obrigado Zayn... Eu… - Sua voz falhava. — Eu prometo ser o melhor pai para o bebê, prometo dar tudo que ele merece e ser o mais carinhoso possível.

— Oh Payne, eu não tenho dúvidas disso! Você é o cara que eu sempre quis para meus filhos, sempre quis alguém como você. Tu serás um ótimo pai, assim como já és para teus filhos.

— Eu quero acompanhar tudo agora! Mais de perto, quero ir nas consultas, comprar o que tu precisa, não que tu precise do meu dinheiro, longe disso, eu não quis dizer que você precise… eu, céus! Eu vou ser pai Zayn! Eu vou mimar tanto mas tanto essa criança, assim como fiz com Thomas, Casey, Peter, Cody e Matthew. - Liam dizia tudo muito rápido.

— Se acalme Liam… Eu entendi o que quis dizer e agradeço por querer ser tão presente, você será, acredite. Tanto é que amanhã eu tenho uma consulta... Que eu acabei de lembrar por sinal, poderá ir comigo.

Liam rodeou mais ainda a cintura do moreno e o rodopiou, fazendo o mesmo rir baixinho pela a empolgação do amigo, ver Payne sorrindo era algo tão normal, mas aquela felicidade era diferente de qualquer outra, aquele brilho no olhar era mais do que diferente, um brilho totalmente indescritível.

Porém aquela felicidade toda foi interrompida pelo celular do castanho tocando, ele bufou e largou o moreno que respirou fundo, Payne viu que era sua mãe no telefone, ele pediu alguns minutinhos para o moreno e saiu da sala indo ver o que havia acontecido, já que sua mãe só ligava quando algo acontecia. Minutos depois ele voltou a sala, suspirando ao ver Malik já com outra roupa e comendo algo que não parecia ser tão bom.

— Ok… eu preciso ir.. Meus pais precisam sair e as crianças ainda estão lá, a gente pode conversar mais tarde?

— Claro… Você pode me ligar quando não estiver ocupado e mais uma vez, me desculpe por esconder algo tão importante.

— Eu ainda vou esfriar a cabeça e pensar sobre isso, estou feliz mas não posso deixar o fato de ter sido enganado…Qualquer coisa me ligue.

— Tchau Liam… Mande um beijo para as crianças.

— Tchau e pode deixar…

Zayn suspirou ao fechar a porta de casa, sentindo- se só pela primeira vez, estava acostumado a ir visitar as crianças nas tardes e depois ir ver Harry e Louis, que eram dois tios bobos por sua barriguinha. Não que seu bebê não fosse uma companhia, longe disso, mas naquele momento ele se sentia um pouco sozinho sim.

Então, por que não compor? Algo que amava.


⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora