⊶✾10✾⊷

2K 254 21
                                    

"Okay, por que eu concordei em sair?"

Era isso que Malik pensava enquanto se arrumava rapidamente, havia tido uma péssima noite de muito enjôo e por conta deste pequeno detalhe, não havia dormido direito e ocasionou em uma péssima dor de cabeça, ele acabou trabalhando pela manhã e após o almoço decidiu dormir um pouco mas bem, ele esqueceu que havia concordado em sair com Payne, que já havia o ligado umas duas vezes, uma para dizer que estava em frente a casa e outra para perguntar se Zayn estava se sentindo bem ou precisava de algo.

O moreno bufou enquanto saia de casa, praguejando sobre nunca mais concordar em sair um dia antes, ele precisava se programar para estes eventos, ok, talvez esteja exagerando um pouco, mas só um pouco. Zayn era complicado em questão de sair, as vezes gostava e outras não, dependia muito de como acordava e convenhamos, ele estava num péssimo humor.

Quando viu Payne saindo do carro, suas pernas deram uma leve bambeada, afinal, que homem que o levava a loucura apenas por ser incrivelmente lindo e carinhoso, só de olhar para ele já dava para ver o coração bom que havia, algo difícil de notar nas pessoas, mas Payne exalava ser uma boa pessoa. Por conta disso que não seria tão difícil ser sincero com o homem, Malik pensava.

— Oi.. Desculpa lhe deixar plantado aqui, mas eu acabei dormindo e esquecendo que havíamos combinado de sair.

— Sem problemas Zayn, acredito que deve ter tido uma noite complicada e por isso ficou no mundo da lua.

— É, pode se dizer isso. - O moreno acabou sorrindo fraco. — Podemos ir então? Ou quer entrar e beber algo ou comer?

— Não, eu acabei de sair de uma festinha infantil, então estou sem fome. Vamos?!

O moreno apenas concordou e agradeceu por Payne ter aberto a porta do carro, legítimo cavaleiro. O caminho até o tal parque foi em uma conversa extremamente aleatório onde ambos apenas não queriam deixar o carro silencioso, pois o medo do desconforto era grande nos dois homens, vez ou outra Liam acabava ficando nervoso e causando risada em Zayn.

Ao chegarem ao parque ambos ficaram caminhando em volta do lago, Malik em um determinado tempo pediu para irem sentar pois estava um pouco tonto, deixando Payne mais preocupado do que o possível, isso fez o moreno notar que havia deixado escapar que algo estava acontecendo em sua vida, ele não sabia esconder as coisas e sempre falava para não se sentir mal, mas mal conhecia o homem com quem foi para a cama, imagina contar que está grávido? É capaz de Liam sair correndo ou rir de sua face e não acreditar, é tudo muito complicado para Zayn.

— Então Sr. Malik, me diga mais sobre você.

— Não seria eu quem deveria falar isso? Afinal, você quer ter mais intimidade comigo, se é que posso usar essa palavra.

— Uh ok… Pergunte qualquer coisa e eu lhe responderei.

— Hm.. eu sei que se chama Liam Payne e só isso.. Então qual a sua idade ou o que gosta de fazer? Eu sou péssimo em perguntas, me desculpe.

— Adicione um James, Liam James Payne, tenho trinta e cinco anos apesar de não parecer. - Liam diz um pouco envergonhado. — Eu passo a maior parte do meu tempo cuidando de meus filhos, cuidar de cinco crianças não é algo fácil, apesar de eu deixar eles fazerem muitas coisas que outros pais não deixariam.. Quando não estou cuidando deles, estou trabalhando em algum canto da casa, normalmente eu e Thomas viramos as noites jogando videogame, é algo que eu amo; Cozinhar, nossa eu sou apaixonado por culinária. - Liam diz alegre. — Gosto de ler e dançar, mas eu não sei essa última parte, tanto é que pisei em seu pé.

— Cozinhar, algo eu adoraria saber, sou péssimo na cozinha e já quase coloquei fogo em meu microondas. - Zayn ri. — Você é praticamente um dono de casa então, isso é bem legal, eu imaginava você sendo algum CEO de alguma empresa chique e caríssima, como as aparências enganam. Thomas é o mais velho, certo?

— Sim, meu primogênito, eu tenho muito orgulho dele! Eu diria que ele é o melhor artista que eu já vi em toda a minha vida, você precisa ver o que ele é capaz de fazer com uma lata de tinta ou com um violão, um garoto prodígio.

O moreno sorriu ao ver como os olhos de Liam brilhavam ao falar do filho mais velho, isso de certa forma fez seu coração aquecer de uma forma absurda, o homem mal falou sobre a sua vida e o moreno já se sentia preparado para contar, como pode isso? Se segure Zayn!

— Mas e você Zayn? Eu também só sei seu nome e que compôs a música do casamento de Harry e Louis.

— Zayn Javadd Malik muito prazer, tenho vinte e sete anos de pura beleza e outras coisas. - O moreno riu malicioso. — Eu amo ficar em casa e quase choro quando tenho que sair, fique feliz por eu ter vindo com você até aqui. Eu amo compôr, é a melhor coisa que sei fazer, a segunda coisa é grafitar, você precisa ver as minhas paredes, não as da sala, pois elas eu decidi deixar daquela cor mesmo por preguiça. Eu amo assistir filmes de comédia e animação, não vou negar, morro de medo de filme de terror, pareço um pinscher quando assisto, gosto de crianças e… É isso.

Quando Payne ia perguntar de qual era a origem o nome do moreno, o telefone começou a tocar e na tela estava escrito o nome de seu filho Thomas, o pai estranhou o fato de estar recebendo uma ligação naquele horário, ele pediu desculpas e atendeu a chamada, ficando confuso com o tom de voz.

— Thommy? O que aconteceu filho? O que? Tá, estou indo buscar vocês, diga ao Cody que já estou chegando.

Então Malik entendeu que o passeio havia chegado ao fim, bom, isso é o que pensava.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora