⊶✾ 22 ✾⊷

1.7K 228 32
                                    

Chegar em casa e ver três de seus filhos correndo pelo quintal atrás de uma bola, escutar as risadas dos mesmos e ver o quão felizes estavam era como tirar um peso de suas costas, como se o cansaço do dia a dia tivesse ido embora, Payne havia tido um dia cansativo em seu trabalho, normalmente ele fazia suas coisas em casa e só ia até a empresa quando necessário, por exemplo, quando alguém fazia alguma merda que somente ele poderia desfazer, arquitetura meus amigos.

Thomas, Casey e Cody estavam jogando futebol no quintal e não se importavam se a bola vez ou outra ia parar nas flores e sinceramente? Liam também não se importou muito com isso, seus filhos pareciam não terem notado que ele havia chegado, então para não estragar a diversão dos mesmos, apenas seguiu em frente, querendo entrar na casa e ver onde o restante estava, porém ao ouvir o barulho da televisão, ele já pode constatar que seus dois filhos e Zayn estavam na sala.

Quando olhou em direção ao sofá, pode ver um moreno dormindo abraçado com Peter e no outro sofá dormia Matthew com a chupeta nos lábios, Liam acabou sorrindo ao ver que seus filhos estavam aparentemente alegres, sorriu mais ainda ao notar que Zayn estava com um de seus suéteres. Ele deixou um beijinho em cada um dos três e seguiu para a suíte, onde poderia tomar um banho e por algo confortável.

— É pelo visto estão todos felizes… Isso é bom.

Payne resmungou enquanto se livrava de suas roupas e ia para o banheiro, seu banho foi longo por alguns motivos além do estresse, ele quis relaxar, óbvio. Se olhou algumas vezes no espelho pensando se deveria tirar sua barba ou não, quando tirava se sentia na adolescência e por incrível que pareça, ele não gostava muito disso, então apenas passou as mesmas coisas de sempre, que lhe deixavam em seu cheiro característico, colocou uma roupa e saiu do quarto, pronto para se divertir com suas crianças.

— Papai! Papai! - Matthew gritou animado ao vê-lo.

— Olá bebê, como foi seu soninho da tarde uh?

— Bom papai, o tio Zee tá dormindo com o mano.. - Sussurrou como se fosse um segredo.

— Hum, sim, ele está. O que acha de deixarmos eles ai e irmos lá com os seus irmãos?

— Banheiro antes papai.

— Oh claro, vamos antes que seja tarde demais.

Matthew as vezes tinha alguns acidentes mas nada que um banho e troca de roupa não resolvesse, claro que o menininho sempre corria até o pai ou os irmãos pedindo por ajuda, já que não conseguia ir sozinho no banheiro direito, ou lavar suas mãozinhas depois pois a pia era alta e ele não tinha seu banquinho no banheiro, então só restava pedir ajuda.

Após ir ao banheiro com a ajuda de seu papai e ter suas mãozinhas cheirando a sabonete, o garotinho saiu correndo em direção ao jardim, fazendo com que Liam fosse atrás, porém Payne foi parado por uma voz doce e sonolenta.

— Chegou a muito tempo?

— Hm… digamos que sim, faz um tempinho.

— Quer comer? Eu ia chamar os meninos… - Zayn resmunga em meio um bocejo.

— Você ainda está cansado? - Liam perguntou achando um pouco engraçado. — Não se preocupe comigo, pode ir descansar se quiser, eu os chamo e preparo algo para comermos.

— Cansado? Não... Apenas com preguiça.. Tem os sanduíches e o bolo que você deixou, você deixou muita comida para nós.

— Precaução… Irei chama-los, acorde o Peter por favor.

O moreno concordou voltando para o sofá, o garoto havia ido se deitar com ele após o final do primeiro filme, Peter começou a se mexer conforme o moreno ia fazendo carinho em seu cabelo, ele murmurou algumas palavras que Zayn não havia conseguido entender, quando abriu seus grandes olhinhos notou que não era seu papai e sim Zayn, a pessoa que ele mais gostava, gostava até mais do que seus tios Harry e Louis.

Logo as crianças estavam todas em volta da mesa, esperando o pai e o moreno colocarem as coisas sobre a mesma, todos estavam de mãos lavadas após Zayn e Liam os fazerem uma fila e cada um ir lavando, até mesmo Matthew que já havia lavado minutos antes, talvez a criança seja apaixonada pelo cheiro do sabonete ou goste de ter as mãos limpas. As crianças estavam vidradas no bolo que era cortada pelo pai, que tinha uma habilidade incrível e invejável na cozinha.

— Pai quando iremos ver o tio Niall? - Casey perguntou enquanto pegava o prato servido de bolo.

— Quando ele voltar da Irlanda.

— A gente pode ir um dia pra lá? Obrigado papai. - Cody agradece.

— Irmos para a Irlanda? Quem sabe um dia.

— Será que os irlandeses são como o tio?

— Não sei Cas, mas acredito que não. Comam e se quiserem mais, peguem.

— Pode ajuda? - Matthew perguntou para Zayn, que estava quieto demais.

— Deixa que o papai te ajuda filho.

— Mas… tá bom.

Matthew abria a boca cada vez que Liam levava a colher em sua boca, seus olhos estavam vidrados no moreno que comia os sanduíches e conversava com Thomas sobre algum jogo de videogame, o garotinho acabou bufando no colo do pai e o olhando com aqueles olhinhos manhosos que somente ele sabia fazer, Payne acabou notando o ciúmes do filho e riu.

Não esperava um de seus filhos ter ciúmes de seu amigo.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora