⊶✾ 33 ✾⊷

1.5K 203 11
                                    

Acordar com cafuné em seus fios de cabelo era uma das melhores coisas do mundo, estar aconchegado em braços fortes era como se estivesse em um sonho bom, sentir aquele cheirinho característico era melhor que qualquer outra coisa, era assim que Zayn havia acordado, sendo acolhido por braços fortes e acolhedores e carinho em seu cabelo, sem esquecer de alguns beijinhos que recebia junto ao cafuné.

O moreno poderia acordar assim todos os dias, isso é fato.

Batidinhas na porta foram ouvidas, o suspiro que Payne havia dado foi bem em direção ao pescoço do moreno que se arrepiou, a risada baixinha e rouca do castanho fez o mais novo sorrir bobo e se espreguiçar ainda com os olhos fechados, mais algumas batidinhas na porta e a mesma sendo aberta com cuidado por um pequenininho, o garotinho subiu na cama com esforço e se deitou em cima do pai que tinha fechado os olhos também, a vozinha de Matt chamou a atenção dos dois homens deitados na cama.

— Papai, acordei papai..

— Eu notei filho… - Liam murmurou baixinho. — Vá para sala sim? Papai já está indo.

— Tá bom papai, vou esperar.

O garotinho desceu e fechou a porta com lentidão, deixando um Payne agora olhando para o teto e suspirando, o moreno ao lado acabou rindo baixinho chamando a atenção do castanho, que o olhou e sorriu.

— Papai está com preguiça? - Zayn perguntou rindo.

— Estava acordado este tempo todo?

— Com certeza, seu cafuné é muito bom!

— Me senti enganado, mas sim estou com preguiça, é domingo dia de dormir até tarde e não de acordar cedo.

— Já são dez horas Liam. - O moreno resmungou ao ver no relógio. — Hora de levantar.

O moreno se sentou na cama e se espreguiçou tentando mandar o cansaço para longe de seu corpo, ele pode ouvir os resmungos baixos de Payne que ia em direção ao banheiro, ficou olhando para os próprios pés até se sentir pronto para mais um dia e já sabia que seria um dia de muitos enjôos e de uma criança agitada em seu ventre.

Malik preferiu tomar um banho antes de ir atrás das crianças pois achava que banho quente iria ajudar a acalmar o bebê, mas só havia aliviado as dores nas costas e aumentado os chutes em sua barriga, sem sombra de dúvidas a criança iria amar futebol já que vive chutando. Ele se vestiu com um conjunto de moletom e bem na hora que saía do quarto de hóspedes, pode ver Thomas saindo do quarto com um Cody sonolento no colo, ele acabou sorrindo para o primogênito. O rapaz seguiu os filhos de Payne até a cozinha vendo o mesmo já preparando o café da manhã, não era uma boa idéia comer com o horário tão próximo do almoço, mas Malik falou nada.

— Falta muito pro neném nascer? - Peter perguntou enquanto beijava a barriga do moreno.

— Três meses, algumas pessoas dizem que esses últimos passam lentamente e outras que passam rapidamente.

— Nossa, falta muito então. - Casey resmunga.

— A gente pode ajudar no nome?

— Claro! Precisamos de várias ideias de nomes.

— Irmãzinha? - Matthew perguntou após ser colocado na cadeira.

— Ou irmãozinho. - Cody diz sonolento. — Bom dia tio Zee.

— Bom dia Cody.

Os cinco garotos começaram a conversar sobre suas opiniões de serem irmã ou irmão, fazendo os pais do bebê rirem baixinho e trocarem olhares, em meio a conversa o café da manhã foi ficando pronto e sendo posto na mesa, vez ou outra era necessário chamar a atenção de um dos pequenos que quase puxavam brigas por conta de acharem que na verdade era menino e não menino, Zayn teve que explicar que não importava o que era e que eles apenas deveriam se preocupar em amar o bebê que estava a caminho e cuidar dele.

Payne podia notar que o rapaz que estava com a mão sobre a barriga estava meio desconfortável e ainda parecia ter água na boca enquanto seus olhos estavam presos no bolo que Karen havia feito para eles, ele riu baixinho e serviu os filhos após preparar a mamadeira de Matthew e separar o leito de Cody em um copinho que já havia um canudo embutido. Quando seus meninos estavam já servidos, ele chamou a atenção de Thomas que mexia no celular, pegou um prato e cortou um pedaço de bolo de laranja que a mãe havia feito, deixando em frente a Zayn que sorriu após servir uma xícara de café e leite.

— Zee posso perguntar uma coisa? - Casey perguntou enquanto comia uma fruta.

— Pergunte Cas.

— E a sua mãe e seu pai? Eles sabem que você vai ter bebê?

Então o silêncio tomou conta por todo o local, as crianças ficaram paradinhas olhando para o moreno, assim como Liam, quando olharam para Zayn puderam ver os olhos da cor avelã cheios de lágrimas e os lábios tremendo, sua respiração estava extremamente rápida e isso preocupava a todos. Ele continuou a comer o bolo e bebericar o café com leite com uma certa dificuldade, sua garganta estava começando a doer por conta do choro preso e seus olhos ardiam devido as lágrimas, sem falar nada, apenas tentou comer rápido para poder sair da mesa e se trancar em um quarto.

— Desculpa.. eu não sabia que..

— shii Cas, deixe o Zayn comer e se acalmar. - Liam diz ao menino que agora se sentia arrependido.

O moreno mal terminou de comer e saiu da cozinha as pressas, deixando todos confusos, o pai acalmou seus filhos e foi atrás de Malik que ja estava no quarto.

Por que Zayn havia começado a chorar?

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora