⊶✾ 40 ✾⊷

1.3K 178 22
                                    

Olá olá solzin's! Como estão? Queria só dizer que hoje teremos duas att porque finalmente parei de enrolar, a realidade é que este capítulo e o próximo foram os que eu mais tive dificuldade para escrever, eu reescrevi os dois capítulos umas três/quatro vezes pq não tava sentindo que tava bom o suficiente e finalmente consegui algo que me agradasse! São dois capítulos com mil e poucas palavras, grande né? Mas juro que é por um bom motivo e vocês irão entender no próximo, então beijinhos e boa leitura!

☀️

"Você tem certeza que é isso que tu quer irmão? Sabe que se não se sentir bem, vai apenas eu e as meninas e eles ficam."

"Tenho sim Wali, está na hora de conversarmos sobre nossa briga e ainda posso mostrar que minha vida está dando certa aqui em Londres."

"Tá bem Zee, nós estamos indo para o aeroporto ok? Te amo."

"Te amo irmãzinha, se cuidem e até logo. Você e as meninas são as pessoas que eu mais me orgulho ok? Finalmente iremos matar a nossa saudade."

Horas depois todos os jornais mundiais anunciavam um acidente aéreo que havia levado todos os passageiros a óbito, um avião que havia saído da Rússia para pousar em Londres, trezentas e trinta e três pessoas que haviam perdido suas vidas pois o avião estava com problemas e a companhia aérea não os avisou, nem mesmo o piloto sabia deste problema.

Dentre as pessoas levadas ao óbito, havia a família Malik que tinham a esperança de chegarem em Londres com uma viajem calma e relaxante, que queriam resolver qualquer impasse que as distanciava, mas agora já não tinha mais o que fazer, os pais levariam a dor para o caixão, as irmãs levariam a saudades e o moreno? Ele iria sofrer o luto de perder sua família, apesar de viver sua adolescência e até o último dia na Rússia brigando com os pais, ele os amava mesmo decepcionado com eles e não sabia como iria sobreviver com aquela dor que sentia, não saber o que fazer era o que mais lhe deixava frustrado, ele queria gritar, chorar e se encolher o máximo que podia ou apenas acordar daquele pesadelo.

— não! Não Harry! Diz que é mentira! VAMOS STYLES!

— Vai ficar tudo bem amigo, você é forte e eu irei te apoiar.

— Harry eles não morreram! Eles não estavam naquele vôo, me diz que é mentira por favor!

— Desculpe.

— NÃO STYLES! POR QUE TA MENTINDO?

Zayn estava quebrado e não queria receber nenhum abraço, sorrisos tristes ou consolações, ele queria apenas chorar até morrer também, para ele, não havia mais sentido continuar ali.

Para ele, aquilo era culpa dele.

Um pulo, o coração acelerado, a pele pegajosa por conta do suor, as lágrimas banhando seu rosto e o sol entrando com toda a força no quarto e iluminando seu corpo, era assim que o moreno se encontrava, sem dizer as fortes cólicas que sentia mas sabia que era normal, ele acreditava naquilo, tinha que ser normal, mais um pesadelo e desta vez a tristeza havia o pego em cheio, ele olhou para o lado e viu no relógio que era dez horas da manhã e Liam já não estava mais na cama, olhou para o celular e notou uma mensagem de Styles e do próprio Payne, invés de responder ou apenas visualizar, ele optou por tomar um banho primeiro e se acalmar e depois ver o celular.

Zayn sempre ignorava a banheira porque ela era muito grande e ele se sentia muito sozinho quando tomava banho nela, sempre preferia uma ducha rápida para começar o dia, mas desta vez ele fechou o ralo e ligou a banheira, enquanto a mesma enchia, ele se despia com cuidado e resmungando sobre as cólicas que sentia, se olhando no espelho.

— Estou horrível.

Sua cabeça estava começando a doer e sua respiração estava um pouco pesada, provavelmente era só mais um mal estar matinal, por não estar se sentindo tão bem tomou um banho rápido, mas o suficiente para a dor em suas costas passarem. Colocar sua roupa foi uma das tarefas que ele mais detestou fazer desde a hora que acordou, sinceramente ele não via a hora de ter o bebê e suas dores passarem, o peso da barriga ir embora e ele poder voltar a usar suas roupas favoritas.

Quando foi para a sala viu o garoto que havia o acordar brincando de carrinho com Cody e Matthew, Thomas estava jogando alguma coisa no celular e voz de Casey saía da cozinha parecia praguejos de alguém que estava irritado, ao ir atrás para comer e ver o que estava acontecendo, ele notou o garoto limpando o chão que estava sujo de suco de uva, um suco de uva no piso branco, a esperança era que não ficasse manchado, pois se não com certeza teria problemas.

— O que houve?

— Eu briguei com o Peter e joguei suco nele, Thomas viu e brigou com nós dois, disse que era bom eu limpar e torcer pra não manchar porque se não o papai ia chegar e provavelmente me repreender.

— Seu pai foi onde?

— Parece que teve um probleminha lá na empresa e ele teve que ir correndo pra lá, ele pediu pra gente te deixar dormindo e não fazer barulho porque tu tava cansado, mas caso acordasse antes dele chegar, era pra avisar que ele foi pra lá.

— Hm.. ok. - Zayn respondeu — Por que brigou com o seu irmão?

— Ele é um idiota Zayn! Fica falando um monte de merda.

— Casey! Eu e o seu pai já não falamos que não é pra falar assim? - O moreno chamou a atenção em um tom sério.

— Desculpe Zee… bom pelo menos não manchou. - Casey murmurou.

— Vá fazer algo, se eu escutar alguma indireta pro seu irmão ou você repetindo palavras feias a gente vai conversar bem de pertinho!

— Você não é o meu pai.. Não, eu não quis dizer isso..

— Só vá fazer alguma coisa.

— Zayn desculpa…

— Casey por favor?!

Nos últimos dias ele e Liam estavam tendo que lidar com o garoto e Peter que estavam discutindo por qualquer besteirinha, as vezes sobrava para o próprio moreno que não demonstrava mas ficava chateado com Casey, ter que escutar sobre não ser pai do mesmo havia o magoado mas bem era a verdade, ele não podia obrigar o garoto a chamá-lo de pai ou algo do tipo, mesmo que fosse apegado aos meninos, nenhum deles haviam está obrigação, deveriam chamá-lo apenas se eles realmente se sentissem bem.

Zayn ficou parado por alguns segundos pensando sobre o que acabará de ouvir, respirou fundo sentindo se enjoado e tonto novamente, seria um dia difícil pelo visto, pelo menos era sábado e ele estava completando as trinta e seis semanas. Preparar um café leve para si foi uma tarefa mais complicada que o normal já que mal conseguia ficar em pé, seus pensamentos estavam confusos e isso o deixava tenso e mais tonto ainda, suas pernas pareciam duas gelatinas, ele teve que se sentar em uma cadeira e comer apenas o pão que havia feito que logo em seguida seria botado para fora.

O que estava acontecendo?

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora