⊶✾ 34 ✾⊷

1.5K 209 10
                                    

Um dos poucos assuntos que deixavam o rapaz vulnerável era sobre a sua família, era algo delicado e ele ainda não havia aprendido a lidar com isso mesmo que houvesse se passado muitos anos e agora, ele tenha se tornado um homem maduro, os únicos que sabiam sobre sua família era seu melhor amigo e o marido do mesmo, de resto mais ninguém sabia e bem, pelo visto havia chegado a hora de contar ao pai de seu bebê. O moreno não queria ter agido daquela forma em frente as crianças porém não era algo que ele pudia esconder, ele havia criado uma confiança na família Payne e agora não conseguia mais esconder seus sentimentos.

Até havia cogitado em trancar a porta do quarto porém a última vez não havia dado certo, já que passou mal e as crianças não conseguiam encontrar as chaves reservas, tiveram que tirar Liam de uma reunião importante para ir ajudar, depois deste dia, Zayn nunca mais trancou a porta.

Ele apenas se sentou na cama se encolhendo o máximo que podia, fechando os olhos e sentindo as lágrimas escorrerem pelas bochechas que estavam gordinhas, logo os soluços preenchiam o quarto, um toque calmo na porta chamou a atenção do mesmo que nada falou, apenas se encolheu mais e escondeu o rosto nas próprias mãos, uma voz rouca e acolhedora se fez presente ao local.

— Você quer conversar ou prefere ficar quieto?

— Só.. me deixe me acalmar..

— Está tudo bem, eu estou aqui com você.

Obrigado.

Essa era a palavra que estava pronta para ser projetada para fora dos lábios do moreno, porém o mesmo apenas abraçava mais Liam que cuidava até mesmo na forma de respirar para não incomoda-lo mais. Zayn parecia uma criança frágil que chorava a ponto de se engasgar com o próprio soluço, Liam havia pela primeira vez conseguido decifrar o brilho que o moreno tinha em seus olhos, aquele pinguinho de brilho que tinha milhares de sentimentos doloridos.

— Shi… eu entendi..

— Eu preciso falar… só que dói.

— Eu sei que dói, mas eu estou pronto para te ajudar a lidar com está dor que mora aqui dentro. - Liam diz tocando no peito de Zayn, onde o coração ficava.

— Há anos atrás... Saiu no noticiário que um avião da Rússia que vinha para cá havia caído e em seguida explodido.. Não havia sobreviventes, todos estavam em óbito. - O moreno sussurrou.

— Eu lembro disso… Está notícia saiu para o mundo inteiro pelo fato de ser um avião grande e que havia muitos passageiros.

— Sim, nenhum sobrevivente Liam… Nem mesmo uma pessoa em estado grave havia, todos morreram.

— Sua família estava no avião. - Payne constatou sentindo o moreno chorar em seu ombro.

— A gente não tinha contato um com outro, eles estavam chateados comigo e eu com eles… eu não apoiava as atitudes dos meus pais e por isso vim para Londres, longe de qualquer coisa relacionada a eles, deixei até mesmo minhas irmãs, após anos delas tentando conversar comigo e com meus pais, nós finalmente cedemos e eles todos pegaram um avião da Rússia para cá, íamos nos resolver… porém o avião caiu… e eu os perdi… eu sou sozinho desde então, sem família.

— Não posso te dizer que irei ajudá-lo a esquecer da dor, porque sei que não tem como, porém eu prometo para ti que irei te ajudar a lidar com isso e nunca mas nunca mais repita que você está sozinho! Você tem Harry e Louis, tem meus pais e meus filhos ao seu lado mas principalmente, você tem a mim Zayn. Isso é uma promessa que eu fiz a mim mesmo quando comecei a cuidar de ti, antes mesmo de saber que era pai do seu bebê, eu sempre irei estar ao seu lado, eu serei sua família.

O moreno ficou olhando para Liam que observava as mãos dadas, ele sorriu fraco e levantou o rosto do amigo vendo o quão bonito o mesmo ficava quando estava preocupado, senhor onde Zayn havia amarrado seu anjinho? Ele estava perdido na beleza de Liam e o ter o cuidando o fazia se perder mais ainda, mas desta vez ele não se importava em estar perdido, pois sabia que teria o castanho para lhe encontrar.

— Você é uma luz Liam.

— Uma luz? - Perguntou confuso.

— Sim. Eu não sei como estaria lidando com tudo isso se não houvesse você do meu lado, sempre se preocupando comigo e com a minha saúde, tu vive perguntando se estou bem e feliz e eu nunca respondo em questão do feliz, porque antes eu não sabia se estava feliz em relação a tudo o que está acontecendo, mas agora, eu sei que estou feliz. - Zayn diz baixinho fazendo carinho na bochecha de Payne. — Eu não costumo contar sobre minha família porque não me sinto bem, mas estou me sentindo melhor agora porque contei para alguém que eu gosto, alguém que me faz me sentir bem.

Ambos ficaram se olhando por bons minutos pois não haviam coragem para fazerem outra coisa, o moreno continuava com o carinho na bochecha de Payne que havia a respiração um pouco acelerada como se a ansiedade por algo estivesse tomando conta de seu corpo, Malik se aproximou lentamente e encostou levemente os lábios ao do castanho, logo afastando os rostos e o abraçando e suspirando.

— Obrigado Liam.

Liam não respondeu o castanho pois ainda tentava processar sobre o que havia escutado, ele poderia estar enlouquecendo ou Zayn havia dito que gostava dele? Céus Payne, não entre em pânico!

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora