⊶✾ 25 ✾⊷

1.7K 222 33
                                    

Após o café da manhã o Payne mais velho teve que ir trabalhar deixando suas crianças em casa com Malik, os pequenos estavam começando a fazer as tarefas de casa para terem a tarde livre para brincarem com o moreno que estava de olho em tudo, até mesmo Matthew estava fazendo as coisas que seu papai havia o ensinado a fazer. A casa estava ficando perfeitamente organizada e nem parecia que seria encontrada em uma bagunça após o almoço, que era quando as crianças estavam realmente acordadas e elétricas.

Zayn estava sentado no sofá e escrevia em um caderninho enquanto as crianças estavam finalizando as coisas, apesar do mal estar que ainda sentia, ele queria finalizar uma de suas músicas antes do prazo que havia recebido. Faltava apenas uma estrofe para a letra ser terminada porém o moreno acabou sendo interrompido por Matthew que havia aparecido em sua frente com o pijama sujo de algo desconhecido.

— Acho que você precisa de um banho e de outra roupa, certo?

— Sim… papai deixou de pijama. - Matthew resmunga.

— Vamos tomar um banho e por uma roupa mais leve e confortável, vem.

— Colo?

— Oh pequeno, o tio Zee não está muito bem para pegar no colo, mas você pode me dar sua mãozinha.

Matthew suspirou e deu a mãozinha para o moreno que sorriu e avisou a Casey que iria dar banho no irmão, que qualquer coisa poderiam chamá-lo no banheiro, o garoto se ofereceu para dar banho mas Zayn negou e disse que poderia banhar o pequeno. O garotinho de quatro anos bufou e puxou o moreno em direção ao banheiro, fazendo com que ele estranhasse a reação do pequeno, Matt estava estranho a algum tempinho.

Malik decidiu dar banho no chuveiro mesmo já que seria bem mais rápido e fácil, ele retirou o pijama enquanto Matthew cantarolava alguma musiquinha infantil até ser posto debaixo do chuveiro, onde se calou e olhou para o moreno que o ensaboava com todo o cuidado do mundo para não arranha-lo ou algo do tipo, Matt queria levar as mãozinhas para a barriga do tio Zee porém sabia que iria molhar ele, então apenas suspirou e deixou o mesmo lhe banhar.

Logo havia uma criança cheirando a sabonete infantil e colônia de criança em uma roupa bonita e confortável correndo para a sala, onde os irmãos estavam. Zayn ajeitou as coisas do pequeno Payne e foi para a sala também, estranhando o fato de todos estarem quietos demais e não fazendo alguma folia, o moreno suspirou se sentando no sofá também e olhando para a televisão que estava desligada.

— Por que estamos olhando para a televisão desligada? - Perguntou curioso.

— Não estamos com vontade de assistir, o que podemos fazer? - Cassy pergunta enquanto olhava as próprias unhas.

— Bem, não sei... Querem jogar bola ou fazer algo no quintal? O sol e o céu estão bonitos.

— Podemos fazer guerrinha de água. - Peter sugere.

— Podemos tio Zee? - Cody pergunta animado.

— Hm... Por mim, não vejo problemas nisso, só recomendo vocês colocarem outra roupa, não é legal ficar de jeans molhado.

Peter pegou Cody pela mão e saiu com o irmãozinho em direção ao quarto do mesmo, Casey ficou se espreguiçando no sofá até ter a coragem de ir trocar de roupa também, pois realmente, era muito desconfortável brincar de guerrinha de água quando estava vestindo jeans. Os únicos que permaneceram na sala foram Matthew e Thomas, o primogênito estava com uma calça de moletom e uma blusa qualquer e não aparentava estar afim de brincar também.

Quando as três crianças estavam prontas, Thomas os ajudou a encher alguns balões com água enquanto dizia que não era para molharem ele, Matt e Zayn, que não iria participar da brincadeira e também não queriam se molhar, os três meninos apenas murmuram um pouco desanimados mas concordaram, logo estavam se jogando balões enquanto Zayn e Thomas estavam sentados em duas espreguiçadeiras pegando sol e Matt brincando com os carrinhos próximo ao irmão mais velho.

— Dormiu com o papai né? - Thomas perguntou baixinho.

— O que? Como sabe?

— Fui no quarto dele a noite, olha vocês dois são dois bobos apaixonados, não precisa esconder que dormiu com ele.

— Dormi só ontem a noite Thomas. - Zayn diz rápido.

— Olha, não negou que é apaixonado pelo papai e ainda está corado. Vocês são bonitos juntos, não se preocupe.

— Não sei do que está falando.

— Ah qual é? Eu e os meninos amamos você e isso nem tem como duvidar, vê como o Casey consegue ser educado quando tu está aqui? Esse garoto ama você, sem dizer que Matthew morre de ciúmes quando não recebe atenção sua. - Thomas tagarelou. — Peter gosta de desenhar e dormir a tarde contigo porque se sente protegido, Cody as vezes fingi que está com fome só para te ajudar a cozinhar e isso quando ele não deixa os desenhos dele para trás para te ajudar a fazer um simples copo de suco. E eu gosto de poder conversar contigo sobre qualquer coisa, de jogar videogame até o papai implorar por atenção ou nos mandar ir dormir…. Meu pai gosta de ti, ele ainda acha que é só como amigo, mas dá pra ver nos olhos dele que tem algo a mais, um sentimento real que está escondido, sinceramente Zayn? Vovó e o vovô não estão saindo nestes últimos dias, o papai que gosta de ter você aqui e usa a desculpa de não ter com quem nós deixar, só pelo fato de saber que quando chegar em casa, vai ver você cuidando da gente, você é da nossa família e é alguém extremamente importando para o papai.

Quando Thomas terminou de falar só pode se ouvir um soluço e quatro crianças olhando para ele e para o moreno ao lado, o primogênito achou que havia falado demais e que isso havia magoado de alguma forma Zayn, que secava as lágrimas e tirava Matthew do colo, já que o garotinho havia corrido para o colo do mesmo quando o viu chorando.

— O que você estava falando pra ele? - Casey perguntou irritado.

— Ah Thommy sério? Pra que fazer o tio Zee chora? - Peter perguntou chateado com o irmão.

— Eu… não foi minha intenção fazer ele chorar, eu juro! Por que está chorando? Eu falei demais?

O moreno apenas balançou a cabeça e foi para dentro da casa, deixando três crianças de braços cruzados, um pequeno com um enorme biquinho nos lábios e um adolescente confuso.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora